O conflito entre Rússia e Ucrânia tem causados sérios danos aos países e também ao resto do mundo. O futebol não ficou de fora dessa ”quota” de prejudicados. Os dois países gostam muito do futebol dos brasileiros e dezenas de jogadores tupiniquins atuam por lá.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
Alguns jogadores que passaram pelo galo e marcaram época estão com contratos suspensos na Rússia, como é o caso do zagueiro Júnior Alonso e do lateral esquerdo Douglas Santos, que atuam (ou atuavam) pelo Krasnodar e pelo Zenit, respectivamente.
A torcida tem muito carinho com os dois jogadores, que juntos conquistaram muitos títulos com a camisa alvinegra sagrada e deixaram saudades na torcida.
+EXCLUSIVO: Depois da polêmica, é revelado o valor que será vendido o shopping
Xavi aprova e Barcelona pode contratar Douglas Santos
O lateral está rompendo seu contrato com o Zenit por causa da guerra que está acontecendo por lá, o jogador teme por sua vida e pela vida de seus familiares por isso não quer mais ficar e o destino pode ser o gigante Barcelona.
Segundo o jornal Sport, da Espanha, os dirigentes do time catalão entendem que o ex-atleticano é uma das opções para a posição, uma vez que seria um jogador sem custo e de salário inferior se comparado aos outros alvos da diretoria, como Alejandro Grimaldo, do Benfica, e José Gayà, do Valencia. Douglas está desde 2019 no Zenit, contratado por 12 milhões de euros junto ao Hamburgo, da Alemanha.
- Pelo Atlético Mineiro o lateral conquistou os seguintes títulos:
- Copa do Brasil: 2014
- Campeonato Mineiro: 2015
- Florida Cup: 2016
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
