Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Ex-Botafogo processa o Cruzeiro e quer que Ronaldo pague

Já não bastava ter mais de um bilhão de reais em dívidas para pagar, agora o Cruzeiro terá que responder mais um processo judicial, caso perca a dívida global do clube aumentará de maneira substancial.

+América vai ganhar MUITA GRANA com a venda de jogador do Cruzeiro

A gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues contratou muitos jogadores, treinadores, funcionários… O problema é que muitos desses que foram trazidos já foram embora, não receberam o que era devido, e agora estão acionando o clube na justiça.

+EXCLUSIVO: Ronaldo terá que pagar fortuna a ex-treinador por causa de Itair Machado ”absurdo”

Com a iminência da compra do Cruzeiro pelo fenômeno Ronaldo, agora todos os credores do clube querem tirar uma lasquinha desse negócio que gira em torno de 400 milhões de reais.

Enderson processa o clube e pode abrir precedente

Enderson Moreira treinou o Cruzeiro em 2020, não teve uma passagem muito brilhante pelo clube, não conseguiu levar o clube para série A, foi eliminado de competições de forma precoce e saiu com o time brigando para não ir para a série C.

Agora o treinador se volta contra o Cruzeiro e aciona o clube na justiça cobrando 1.5 milhão de reais. Além de processar o clube, o jogador que a SAF comandada por Ronaldo seja responsável solidária pelo pagamento de seus direitos trabalhistas.

Isso pode abrir um péssimo precedente, os clubes estão entrando na onda das SAF (sociedade anônima de futebol), caso Ronaldo seja condenado a pagar essa dívida, isso pode fazer com que muitos investidores que querem comprar os clubes brasileiro mudem de ideia.

Vale lembra que o treinador foi demitido recentemente pelo Botafogo, que já virou SAF, será questão de tempo para o treinador processar John Textor.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...