O Atlético Mineiro entrou em pé de guerra nas últimas semanas, tudo isso fruto de descalabro com um empresário que representa alguns dos jogadores mais importantes do galo.
Mesmo ganhando todos os títulos, construindo um estádio dos mais modernos do mundo à vista, com um super time e com as contas em dia, a vida do Atlético não é tão fácil como se imagina. O galo tem 1.2 bilhão em dívidas para pagar, e é preciso de cada centavo que entra no clube para honrar seus compromissos.
O maior ativo do galo no momento são seus jogadores, o elenco do atlético vale mais de 1 bilhão de reais com facilidade. Se as coisas apertarem é só vender os jogadores que alivia.
André Cury bloqueia jogadores por causa de dívida
Hoje o Atlético Mineiro deve mais de 52 milhões de reais ao empresário, o agente é um dos mais influentes do Brasil. Essa dívida é por causa de comissões que não foram pagas e as dívidas foram sendo acumuladas. Para forçar o galo a pagar a dívida, o empresário bloqueou o registro de Arana, Allan e Guga, que são os ativos mais valiosos do galo, ou seja, mesmo se quiser vender agora não poderá.

andre cury
A diretoria jurídica do galo entrou com um recurso para anular esse bloqueio. Juntos os jogadores valem 850 milhões de reais e isso poderá prejudicar muito o galo caso não seja desbloqueado. Se chegar alguma proposta da Europa, por exemplo, o galo não poderá vender, só se conseguir a liberação por meio da justiça ou se pagar a dívida com o empresário.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
