A meta do galo é bem clara, que é se torna o clube mais rico do Brasil. Para que isso ocorra é necessário que o time aumente suas receitas, cada centavo é importante em todos os departamentos possíveis.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
Para 2022 o Atlético tem em seu orçamento faturar 830 milhões de reais, caso atinja esse valor se tornará o mais rico do país desbancando os rivais Flamengo e o Palmeiras.
+VAZOU: Página divulga as duas supostas novas camisas do galo
Os tempos das vacas magras passou, o galo agora é um clube rico com um patrimônio gigantesco e que a cada dia que passa cresce ainda mais.
+Diego Costa é rejeitado por modesto clube do RJ
Patrocinador master renova e acrescenta mais 50% na cota
A ‘Betano’ empresa de apostas esportivas, que é atual patrocinadora master do galo, renovou seu contrato até 2024 com o Maior de Minas para continuar expondo sua marca na parte principal da camisa.
O contrato anterior era de 10 milhões, na renovação, graças ao ótimo desempenho e visibilidade que o Atlético está tendo, a diretoria conseguiu aumentar a cota de patrocínio para 15 milhões de reais anuais, um aumento de 5 milhões por ano para os cofres do alvinegro.
Em 2021 o galo faturou com patrocinadores 70 milhões de reais com esse tipo de receita. Para 2022 a diretoria fez uma projeção conservadora de faturar ‘apenas’ 52 milhões, porém a tendência é que esse número chegue perto de 100 milhões de reais apenas com patrocínios na camisa.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
