Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Em menos de um mês a frente do Cruzeiro, Ronaldo já conseguiu fazer mais que os dois ex presidentes juntos: ”Gratidão”

O cenário do Cruzeiro ainda é catastrófico, com mais de um bilhão de reais em dívidas o time celeste está a beira do abismo, se não fosse Ronaldo talvez o clube fechasse as portas no final do ano. A injeção de 400 milhões de reais por meio da SAF (sociedade anônima de futebol) foi o grande trunfo do Cruzeiro para essa temporada.

Ronaldo usa da sua experiência como empresário para poder tentar reverter o quadro de insolvência que o clube vem vivendo. Marcado por duas gestões horríveis é um milagre a raposa ainda está viva, mesmo que seja respirando por aparelhos o quadro tente a melhorar, a passos lentos, porém, dão sinais vitais de melhorias.

+ Atlético: Negociação de craque com o Inter da errado e jogador pode pintar no galo. ”Um reforço e tanto”

Ronaldo corta 60% dos custos do futebol

Por ter vivido glórias recentes com vários títulos importantes conquistados o Cruzeiro ainda não tinha caído a ficha de que estava na série B, está com uma dívida altíssima e está praticamente sem receitas. Mesmo estando no fundo do poço o clube não parava de gastar.

O elenco profissional de 2020 para cá sempre foi caro, mais caro até de que clubes que estão na série A e mesmo a diretoria nada fazia para melhorar a situação, enxugar a folha ou reduzir custos, era só contratações, contratações e salários fora da realidade.

Poucos menos de um mês que Ronaldo chegou todos os contratos foram revistos, os jogadores que estavam no elenco aceitaram reduzir seus salários em 60% a pedido do craque. Outros jogadores que tinham sido contratados foram dispensados antes mesmo de vestir a camisa celeste.

O caminho ainda é longo, mas ao que parece o penta campeão mundial está na trajetória certa.

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...