Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Edu crava data da volta ”Ansioso para meter gols”

Artilheiro, craque, comandante do time, esse é Edu, jogador que tem pintado e bordado com a camisa do cabuloso desde que chegou a toca vindo do Brusque de Santa Catarina. Nessa temporada com a camisa celeste o centroavante já fez 11 gols na temporada em apenas 14 jogos, média altíssima.

+Palmeiras oferece FORTUNA por jogador da raposa

O jogador está afastado dos gramados por causa de uma lesão na coxa, o atleta tem passado por treinamento intenso no departamento médico do clube para voltar o mais rápido possível aos jogos.

+EXCLUSIVO: Pedrinho promete reforço de peso se torcida bater meta

O técnico Paulo Pezzolano aguarda com ansiedade a volta do craque, é notório que o time perde qualidade técnica com a ausência dele, a volta do centroavante representa uma melhora significativa no elenco.

“Semana que vem eu devo voltar a jogar. Infelizmente, no jogo contra o Brusque eu senti (dor na perna). No exame foi detectada uma lesão no adutor (da coxa direita), mas nada que assuste. Semana que vem eu volto a jogar e está tudo certo” – Disse o jogador em entrevista a Itatiaia. 

https://www.instagram.com/p/Ccio7eUL_9L/?utm_source=ig_web_copy_link

Com Ronaldo Cruzeiro tem acréscimo de 100 milhões

A única chance de não falecer foi transformando o futebol em empresa por meio da SAF (sociedade anônima de futebol). O fenômeno Ronaldo adquiriu 90% das ações com a promessa de injetar 400 milhões de reais.
Até o momento Ronaldo já injetou 50 milhões de reais para pagamentos de dívidas na FIFA que estava gerando a proibição de registrar novos atletas, além disso, com as rescisões e corte de despesas desnecessárias, a diretoria estima até dezembro economizar mais 55 milhões de reais.
Todo esse volume de receitas é algo sem precedente na história recente do clube, com isso o clube caminha para uma reestruturação rápida. Os jogadores e funcionários do Cruzeiro já notam diferença, desde que chegou ao comando do clube, o fenômeno não atrasou nenhum salário.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...