A passagem do craque Diego Costa foi breve, marcada por polêmicas e apagada. Alguns torcedores até gostavam do jogador, outros acharam melhor sua saída. A sua chegada foi marcada como uma das maiores contratações do galo e do futebol de minas, a contratação foi um ‘pagamento’ de uma meta dos 4R’s, o bilionários prometeram que comprariam um reforço de peso galo a massa fizesse o programa de sócios ”galo na veia” se tornar o maior do país, missão dada, missão cumprida.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
O jogador passou em torno de 8 meses no galo, no final da temporada de 2021 ele pediu para sair. A mídia noticiou que o jogador teria desrespeitado funcionários, brigado com Cuca (treinador da época) e não respeitava a hierarquia.
+VAZOU: Página divulga as duas supostas novas camisas do galo
Em comum acordo as duas partes acharam melhor romper o contrato. O jogador abriu mão de receber bônus, luvas e direitos de imagem que tinha à receber para conseguir sua liberação antecipada.
+Ex-defensor ídolo do galo está de saída da Rússia e desperta o interesse do Barcelona
Atacante é oferecido ao Botafogo, que prontamente recusou
A intenção do centroavante era voltar para Europa onde fez carreira, o mesmo achou que quando saísse do galo iria chover propostas, porém não foi isso que aconteceu. Desde que pediu demissão o atleta não conseguiu assinar com nenhum clube.
Os empresários do jogador o ofereceram para o Botafogo, que está embalado com a grana de John Textor, novo proprietário. O clube alvinegro recusou o atacante, pois tinha ”outras prioridades”.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
