Essa quarta-feira (25) foi um dia especial e triste para o América, especial porque o clube estreou na fase de mata mata da pré-libertadores em sua casa, o horto, ao lado da sua torcida e triste porque o time perdeu em casa por 1×0 com gol nos acréscimos do segundo tempo.
+Cruzeiro: Bolsonaro confirma o destino da raposa “impressionante”
A diretoria errou muito no planejamento para a temporada, perdeu muitas peças importantes e contratou jogadores muito abaixo para repor. Era um desastre anunciado, mas mesmo assim o presidente Marcus Salum quis insistir, agora é muito difícil o coelho conseguir a classificação fora de casa.
+Top 5: Confira os jogadores mais bem pagos da raposa ”O número 4 não vale nem metade”
Depois que a vaca foi para o brejo, finalmente a diretoria agiu e resolveu trazer reforços para melhorar a qualidade técnica do plantel do time.
Dupla do galo é contratada por empréstimo
Luís Otávio Echaporã que é atacante e o volante Guilherme Castilho foram cedido ao coelho até o fim da temporada. Os dois clubes que são aliados nos bastidores sacramentaram o negócio nessa semana. O Atlético já queria emprestar os jogadores, pois entende que no América eles terão mais minutagem dentro de campo e isso pode ajudar a desenvolver o futebol deles e o América é o time ideal, pois é muito organizado.
O América considera as contratações muito boas, são jogadores promissores e com baixo custo que poderão somar muito ao elenco.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
