Recentemente, um episódio muito polêmico envolveu o Cruzeiro, o atacante Vitor Roque e o empresário André Cury. O jogador, que veio da base da toca da raposa se transferiu para o Atlético do Paraná, o clube do sul topou pagar a multa rescisória do jogador, ofereceu um salário maior e levou a joia.
+Palmeiras oferece FORTUNA por jogador da raposa
A diretoria celeste acusou o empresário de lesar o clube, que o negócio tinha sido feito às escuras e com isso acabou perdendo sua maior promessa a um valor considerado muito baixo. Várias farpas foram trocadas de ambas as partes.
+EXCLUSIVO: Pedrinho promete reforço de peso se torcida bater meta
Após o episódio, o agente disse que tinha encerrado relações com a cúpula celeste, André não gostou da forma como o negócio foi exposto na mídia.
Em nota o Cruzeiro afirmou: O Cruzeiro, verificando a obscena e já conhecida falta de ética de André Cury, mas determinado em contar com o atleta, e no exercício do seu direito de renovação do primeiro contrato de trabalho previsto pela Lei Pelé, foi diligente e formalizou sua proposta com protocolo do documento na Federação Mineira de Futebol.
https://www.instagram.com/p/CaycXsEgeJS/?utm_source=ig_web_copy_link
André Cury entra justiça contra a raposa
O agente de jogadores, na manhã dessa quarta-feira (27) notificou extrajudicialmente a sociedade anônima de futebol de propriedade de Ronaldo fenômeno. O empresário não gostou nenhum pouco da nota postada pelo clube.
André Cury quer a qualificação completa do autor da nota e uma declaração de autoria devidamente assinada.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
