Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Cuca quer voltar ao Atlético mas a notícia não tem sido muito bem-vinda. ”O galo não é bagunça”

Cuca é considerado por muitos, talvez por todos como o maior treinador da história do Atlético. Já teve algumas passagens pelo clube e trouxe os maiores títulos da galeria de troféus da cidade do galo. No ano de 2021 foi a concretização do sonho, o galo ganhou tudo que podia nas mãos do experiente técnico.

+ Atlético: Negociação de craque com o Inter da errado e jogador pode pintar no galo. ”Um reforço e tanto”

Porém nem tudo são flores, no finalzinho do ano, sem dar muita explicação cuca pediu demissão do nada. Essa foi a quarta vez que Cuca fez isso. Quando foi campeão da libertadores da América em 2013 com o próprio galo ele pediu demissão quando estava com o elenco no mundial de clubes, esse foi um dos motivos do fracasso do time na competição. Depois disso pediu demissão ao fim da temporada no Palmeiras logo após ser campeão brasileiro, depois fez isso no Santos, pediu demissão após ser vice campeão da libertadores e agora em 2021 fez exatamente a mesma coisa. Isso causa incomodo a muitos.

Cuca quer voltar

Agindo no impulso pediu demissão e se arrependeu. Não teve nenhum motivo para pedir demissão, com a procura árdua do atlético por um novo técnico a volta de Cuca seria de grande valia para o elenco. Visto que ele já conhece todos.

foto reprodução

+ Atlético Mineiro Enfrenta Grave Dificuldade Que Poucos Sabem ”Dor De Cabeça Séria Para O Clube”

Mas tem um corrente dentro do clube que é contra a volta do treinador. Alguns acham que o ciclo precisa ser renovado e que as atitudes de Cuca de sair sem mais e menos não é saudável, pois isso criaria um clima de falta de confiança, ou seja, sempre que o clube contar com ele no planejamento ele poderá zarpar sem mais nem menos.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...