Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Padrão

Cruzeiro: Se Ronaldo não desembolsar 23 milhões até o final do mês a raposa será punida da pior maneira possível pela FIFA ”Risco de sermos rebaixados”

Não é novidade para ninguém que acompanha minimamente futebol que a situação financeira do Cruzeiro é desoladora. O clube tem mais de 1 bilhão de reais em dívidas para pagar. As desastrosas gestões que passaram pelo poder nos últimos ano agravaram e muito a situação.

Quando foi comprar o clube, Ronaldo foi avisado de que a situação era caótica, mas mesmo assim o ex jogador acreditou no potencial gigante da raposa e aportou quase 400 milhões do seu próprio bolso para adquirir as ações. Porém esse montante não será pago integralmente, será dividido em alguns anos e é aí onde mora o perigo.

O Cruzeiro tem poucas receitas, o que o clube está arrecadando não está dando nem para pagar as despesas do clube muito menos as altas dívidas que vem se acumulando ao longo dos dias. Os credores todos os dias batem na porta do clube a fim de receber o que lhe é devido.

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

Cruzeiro pode ser punido pela FIFA

No primeiro de série B, o Cruzeiro foi punido pela FIFA com a perca de 6 pontos pela compra e não pagamento de jogadores. Pedrinho BH chegou aporta enormes quantias de dinheiro para que punições como essa não se repetissem mais, porém o esforço foi em vão.

O Cruzeiro está respondendo de novo na FIFA por um débito, dessa vez no valor de 23 milhões de reais, caso não pague o clube será punido de novo, se Ronaldo não disponibilizar esse dinheiro até o fim de janeiro o clube pode até ser rebaixado para a série C do campeonato brasileiro.

+ Cruzeiro: Ronaldo Está Trazendo Craque Da Europa E Jogador Dispara ”Não Dá Para Recusar Um Convite Do Fenômeno”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...