Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro: Ronaldo vai abocanhar 20% da venda de jogador que está indo para o Flamengo

Os bons ventos finalmente parecem estar chegando ao gigante celeste. Dívidas sendo pagas, salários em dia, nova SAF, nova gestão, novo modelo de clube. Tudo isso se deve graças a Ronaldo fenômeno que assumiu a gestão do Cruzeiro com um pré contrato para comprar 90% das ações do clube por 400 milhões de reais.

Desde que chegou a menos de dois meses, o craque já tem feito mais pelo clube que as gestões anteriores. Pagou do próprio bolso a dívida do transferban na FIFA que proibia a raposa de registrar novos jogadores. Além disso trouxe um corpo administrativo novo com competência de mercado.

+ Cruzeiro: Ronaldo Tira Onda Com O Atlético Mineiro, Chama A Torcida Para O Projeto ”Vamos Arrebentar”

E não foi ”só” isso, Ronaldo demitiu jogadores contratados pela antiga gestão que não chegaram nem a treinar na toca da raposa, diminuiu quase a metade dos vencimentos dos jogadores para caber no novo teto de gastos, tudo isso na base da conversa, sem brigas ou atritos com os jogadores e funcionários.

+Cruzeiro: ”Está tudo pago” Ronaldo faz pix altíssimo e paga dívida pesada da raposa

Usando seus contatos o fenômeno já conseguiu trazer jogadores da Europa como é o exemplo do goleiro Rafael Cabral. E já está em contatos com empresários amigos para patrocinar o Cruzeiro.

+Cruzeiro: Em estreia no Fluminense, Fábio ‘esquece’ a raposa e dispara ”Aqui estou em casa”

Cruzeiro pode levar 20% da venda de Fabrício Bruno

Nessa semana saiu a especulação que o Flamengo do Rio de Janeiro está prestes a comprar o zagueiro Fabrício Bruno, jogador do Bragantino que já passou pela raposa. O jogador quando foi vendido ao time do interior de São Paulo manteve 20% dos direitos econômicos ligados ao Cruzeiro, ou seja, na próxima venda a raposa tem direito a um quinto do valor total da negociação.

Os valores da negociação estão sendo mantidos em segredos, mas o Cruzeiro já está sondando a situação a fim de abocanhar sua parte, Ronaldo e sua equipe de gestão querem que o dinheiro, caso seja concretizada a negociação, seja pago integralmente ao Cruzeiro para o clube poder manter sua contas em dias.

+Cruzeiro: Luxemburgo conta toda a verdade sobre 2021 quando chegou a raposa

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

+Cruzeiro: Torcida mais apaixonada do Brasil? App do cabuloso é o mais baixado do país ”vai render milhões”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...