Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro: Ronaldo morde fatia de venda de 36 milhões de jogador que foi para a Itália

O craque Ronaldo voltou ao Cruzeiro, dessa vez como dono do clube, ou quase dono. Com a promessa de comprar 90% das ações da raposa o ex-jogador tem tirado do próprio bolso para pagar dívidas antigas feitas por dirigentes passados muito antes dele assumir o clube, foi o caso do transferban, punição da FIFA por causa do calote que os dirigente do Cruzeiro deram ao comprar Arrascaeta e Riascos.

+ Cruzeiro: Ronaldo Tira Onda Com O Atlético Mineiro, Chama A Torcida Para O Projeto ”Vamos Arrebentar”

Entretanto o fenômeno é sempre muito atento ao mercado, articulado, com ótima relação nas empresas e nos clubes mundo afora, Ronaldo está de olho nas vendas de jogadores para que possa usar esse dinheiro para pagar as dívidas do cabuloso, dívida essa que já ultrapassa mais de 1 bilhão de reais.

+Cruzeiro: Dinheiro De Ronaldo Começa A Entrar E Cabuloso Paga Dívida Milionária De Uma Vez, Confira O Valor. ”É Algo Surreal, Ninguém Conseguiu Pagar Tanta Dívida Em Tão Pouco Tempo”

Volante Ederson é vendido para o futebol da Itália

O volante Ederson, que estava emprestado ao Fortaleza e pertencia ao Corinthians foi vendido para o modesto Salertina, como o jogador já foi do Cruzeiro, o clube tem direito a uma porcentagem da venda do jogador para a Europa.

O time paulista acertou a venda do meia por 36 milhões de reais, o Cruzeiro tem direito a 0,79% desse montante, que é equivalente a 282,2 mil reais, uma bolada e tanto. Esse direito é graças ao mecanismo de solidariedade da FIFA, onde os clubes formadores recebem parte da venda do jogador independente se ele estiver em outro clube.

O dinheiro da venda virá para o maior de Minas e será usado para pagar as contas do clube, o valor não dá para pagar tudo mas já ajuda a manter as contas em ordem.

+Cruzeiro Não Bate Meta Estipulada E Ronaldo Pensa Em Desistir ”Assim Não Dá”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...