O Cruzeiro segue em pleno vapor na luta para a reconstrução financeira do clube. Desde que Ronaldo adquiriu o clube muitas coisas vem sendo mudadas. Graças ao bom nome que tem no mercado Ronaldo está conseguindo trazer bons reforços para o campo administrativo, está cortando custo desnecessários e está aumentando a receita líquida do clube.
Todo mundo sabe que a situação do Cruzeiro é crítica, o próprio Ronaldo já disse que a raposa é um paciente em estado grave na UTI. Para sanar a situação calamitosa que se encontra o gigante celeste é preciso cortar na carne, e é isso que o ex atacante da seleção brasileira está fazendo.
Ronaldo vai quintuplicar o número de sócios
Pouco antes de comprar o time, o Cruzeiro registrava em seu site oficial 10 mil sócios ativos. Quando o craque comprou o clube esse número rapidamente dobrou para 20 mil. Com uma das maiores torcidas do país, com cerca de 9 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil o Cruzeiro tem uma força gigantesca de geração de receita, porém nos últimos anos tem sido mal explorado graças a gestões péssimas e também por causa do péssimo desempenho dentro de campo.
Agora o Cruzeiro já está com 25 mil sócios ativos. A meta inicial de Ronaldo é de 50 mil sócios torcedores até o final de 2022. A raposa já teve mais de 100 mil sócios ativos e sabe que pode atingir muito mais.
Com esse crescimento planejado a tendência é que o Cruzeiro tenha de receita com o programa de sócios mais de 10 milhões de reais. Esse é um número bem conservador. O agora dirigente pretende fazer mudanças no plano para atrair novos torcedores a se filiar.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
