Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro: Ronaldo diz que irá trazer reforço de peso se torcida bater meta. Confira!

Desde que Ronaldo chegou ao Cruzeiro a meta são várias; voltar a elite do futebol, voltar ao caminho dos títulos, pagar as dívidas e gerar receitas. O jogador tem investido muito dinheiro no clube afim de recupera-lo. Para que isso ocorra é preciso fazer muitas coisas, coisas doídas, tem que cortar na carne e principalmente precisa da ajuda de todos.

+Cruzeiro: Bolsonaro confirma o destino da raposa “impressionante”

Alguns tem se mostrado contrários ao que Ronaldo tem feito no clube, principalmente depois da saída do ídolo Fábio, a saída do maior da história do clube não pegou muito bem, mas foi um mal necessário.

+Cruzeiro: Presidente vai a Abu Dhabi falar sobre a SAF e captar investimentos ”mais alguns milhões para a raposa”

Ronaldo tem batido na tecla que a torcida tem que chegar junto no clube para levanta-lo, porque ele sozinho é impossível conseguir esse milagre, só com a força de todos os 9 milhões de torcedores que o clube poderá voltar ao caminho das glórias como todos que amam o clube sonham.

+Cruzeiro: ”Está tudo pago” Ronaldo faz pix altíssimo e paga dívida pesada da raposa

Ronaldo coloca meta alta em troca de jogador caro

Quando chegou ao Cruzeiro, o clube tinha 10 mil sócios torcedores ativos, ou seja, sócios que pagavam todo mês. Logo depois no anúncio o número dobrou. No começo de janeiro, o craque colocou uma meta de que queria que a torcida aderisse em peso ao programa de sócios e que o número que ele desejava era de 50 mil sócios ativos até o início do campeonato mineiro, essa meta não foi batida.

Porém, o número de sócios 5 estrelas hoje é de quase 40 mil, um crescimento absurdo. O sócio torcedor representa uma receita muito importante para o clube, quanto mais tiver mais o clube lucra.

+Top 5: Confira os jogadores mais bem pagos da raposa ”O número 4 não vale nem metade”

Agora Ronaldo fez uma promessa, se a torcida chegar a 50 mil sócios adimplentes ele irá trazer um jogador de peso como forma de presente. A torcida já começou a campanha nas redes sociais para que isso ocorra. O ex-jogador ainda não disse quem iria trazer, mas é certo que será algum jogador de primeira linha, talvez vindo da Europa.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...