Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro: Ronaldo convida ídolo atleticano para trabalhar na raposa e gera mal estar ”Aqui quem manda sou eu”

Depois de conquistar milhões de reais, fama, títulos, prestígio internacional etc. todos pensavam que o craque Ronaldo Nazário iria se aposentar e ia curtir sua grana em algum paraíso particular ao redor do mundo, quem apostou nessa hipótese errou feio. O craque tem se dedicado agora a carreira como empresário e tem se aventurado como dirigente de clube. Sua missão mais recente é reconstruir o Cruzeiro, clube que o revelou para o mundo.

Apesar de estar em situação financeira critica, Ronaldo vê o Cruzeiro como um clube extremamente rentável. Sua torcida gigantesca, seus títulos, seu patrimônio material fazem com que o Cruzeiro seja um dos maiores times de futebol do Brasil e da América inteira. Vendo essa possibilidade, o ex atacante da seleção brasileiro uniu o útil ao agradável (ganhar dinheiro e ajudar o seu clube do coração a se reeguer).

+ Em Menos De Um Mês A Frente Do Cruzeiro, Ronaldo Já Conseguiu Fazer Mais Que Os Dois Ex Presidentes Juntos: ”Gratidão”

A missão como todos sabem  não é nada fácil. O Cruzeiro deve hoje mais de um bilhão de reais, é o clube que mais tem dívidas em todo o continente e para piorar está com poucas receitas, o pouco dinheiro que entra no clube é comido devido à penhoras da justiça para pagar credores.

Ronaldo monta time de craques na gestão

Para fazer um time forte é preciso trabalhar de dentro para fora. Só contratar estrelas para dentro do campo não é suficiente. O mandatário entende que é preciso trazer bons executivos que entendam de futebol, para isso Ronaldo está contratando o ex-volante Elias, com quem jogou no Corinthians quando voltou ao Brasil e que ambos tem uma ótima relação de amizade.

Elias no ponto de vista de Ronaldo é um homem inteligente, que entende de futebol, pois teve uma carreira belíssima e que pode agregar muito nesse projeto de reconstrução da raposa. O ex-volante ainda não decidiu se aceita o convite para fazer parte da equipe administrativa, mas ao que tudo indica o ex-jogador está bem inclinado a aceitar o convite.

+ Cruzeiro: Ronaldo Está Trazendo Craque Da Europa E Jogador Dispara ”Não Dá Para Recusar Um Convite Do Fenômeno”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...