Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro: Presidente vai a Abu Dhabi falar sobre a SAF e captar investimentos ”mais alguns milhões para a raposa”

O ano de 2020 representou para a raposa um novo marco na história do clube. Afundado em dívidas e em uma grave crise política, a raposa não sabia mais o que fazer para recuperar seu prestígio e voltar à ponta dos cascos, como era em outrora.

+Cruzeiro: Bolsonaro confirma o destino da raposa “impressionante”

Sem dinheiro, e com mais de 1 bilhão de reais para pagar o cenário era catastrófico. Mas existia a esperança no fim do túnel e era um velho conhecido.

O craque Ronaldo, que foi revelado ao mundo pelo Cruzeiro decidiu comprar 90% do clube por 400 milhões de reais. Era a luz que a raposa tanto esperava.

+ Cruzeiro: Ronaldo Tira Onda Com O Atlético Mineiro, Chama A Torcida Para O Projeto ”Vamos Arrebentar”

 

+Cruzeiro: ”Está tudo pago” Ronaldo faz pix altíssimo e paga dívida pesada da raposa

A venda ainda não foi concretizada, Ronaldo está compenetrado no clube, analisando a situação, fazendo mudanças drásticas e até aportando dinheiro do seu próprio bolso para pagar dívidas deixadas por outras gestões. Ele ainda não decidiu se vai de fato comprar o Cruzeiro, mas a tendência é que compre mesmo.

Sérgio Santos vai a Abu Dabhi discursar e buscar investimento

O ainda presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi até o Catar discursar sobre a experiência do Cruzeiro no modelo SAF (sociedade anônima de futebol) ele falou sobre a mudança que a raposa fez, saindo de um clube social para se tornar uma empresa.

Além de falar sobre o que o clube tem vivendo nesses últimos meses, o presidente ainda aproveitou para estreitar relações com os Sheik’s Árabes e buscar investimento para o Cruzeiro. Todos sabem o potencial gigante que o clube, mostrar a eles que a raposa é rentável fez muito se interessarem em investir no futuro.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...