Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro: Paga uma dívida na FIFA e outra dívida milionária aparece do nada e pode tirar 6 pontos da raposa ”Cruzeirense não tem um dia de paz”

O Cruzeiro parecia estar vivendo uma noite de núpcias com tudo que vinha acontecendo nos últimos meses, primeiro foi a venda de 90% das ações da SAF (sociedade anônima de futebol) para o craque Ronaldo fenômeno, depois foi a reformulação completa do time e do corpo executivo de gestão, além também da mudança de comissão técnica.

+Cruzeiro define situação de craque ídolo do time e torcida dispara ”vão perder um dos melhores”

Um dos problemas mais graves da raposa são as dívidas, com mais de 1 bilhão de reais de débitos para pagar, isso se tornou um grande problema, o Cruzeiro tudo a todos. A Dívida que mais doía a cabeça era os processos na FIFA movidos pelos clubes que venderam Arrascaeta e Riascos que cobravam a raposa pelo calote que foi dado, comprou e nunca pagou.

+Cruzeiro: Dinheiro De Ronaldo Começa A Entrar E Cabuloso Paga Dívida Milionária De Uma Vez, Confira O Valor. ”É Algo Surreal, Ninguém Conseguiu Pagar Tanta Dívida Em Tão Pouco Tempo”

Ronaldo finalmente colocou a mão no bolso e pagou as dívidas dos processos na FIFA. A torcida ficou extremamente feliz com essa notícia, mas o que é bom dura pouco, e felicidade passa rápido, uma nova dívida chegou e o clube pode ser punido.

Del Valle processa o Cruzeiro na FIFA pela atraso no pagamento

Dessa vez o processo em questão foi pela compra de Caicedo, mais uma vez o time de Minas não cumpriu seus compromissos e deve ser punido. O clube não tem mais dinheiro, o pouco que entra é para pagar as despesas, isso quando as penhoras da justiça não comem toda a receita que entra.

Caicedo

O valor da dívida é de 18 parcelas de 132 mil dólares cada uma, isso na cotação atual da em torno de 700 mil reais, e para piorar ainda incide 1% de juros ao mês, no total são são 2.3 milhões de dólares que a raposa tem que pagar. Ninguém sabe de onde esse dinheiro vai sair, Ronaldo não se pronunciou se vai pagar a dívida.

+Cruzeiro Não Bate Meta Estipulada E Ronaldo Pensa Em Desistir ”Assim Não Dá”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...