Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro: Não para de crescer, sócio torcedor 5 estrelas bate recorde de associações em um dia e Ronaldo dispara ”Seremos o maior do Brasil”

”Nas horas boas eu te sigo, nas más eu te amo ainda mais” Esse é um dos lemas da torcida do Cruzeiro que nunca abandou o clube. Mesmo afundado em uma situação tenebrosa, com 1 bilhão de dívidas para pagar, terceiro ano consecutivo jogando a série B e mesma assim a torcida do cabulo ainda da show.

Com a pandemia a torcida ficou distante do time, pois estava impedida de frequentar o estádio devido às medidas de restrição por conta do covid-19. Mesmo de longe a torcida não parou um segundo de apoiar e desejar que o clube saia dessa situação critica que se encontra.

Para ajudar o clube a ser reconstruído, a nação azul está aderindo a todas as campanhas que o clube vem fazendo, comprando produtos oficiais e até se mobilizando nas redes sociais para ajudar o clube e conseguir patrocinadores.

+ Cruzeiro: Rival Adere Ao Modelo Da Raposa E Vai Virar Empresa ”Querem Ser Cruzeiro De Todo Jeito”

Cruzeiro triplica número de sócios em pouco tempo

Depois que fenômeno Ronaldo anunciou a compra do Cruzeiro a torcida ficou ”maluca”. A alegria de ver dinheiro novo sendo injetado com força no clube aliado a boa imagem que Ronaldo passa ao mercado renovou as esperanças. A torcida então resolveu arregaçar as mangas.

No finalzinho do ano passado o clube contava com 10 mil sócio adimplentes, depois do anuncio da venda do clube, em menos de 1 mês o sócio torcedor 5 estrelas está chegando perto dos 30 mil ativos. Isso representa um receita em enorme para o clube.

Ronaldo já confirmou que todo dinheiro do sócio vai ser investido em futebol e nenhum centavo será para pagar dívidas, ou seja, tudo que entrar vai para o time.

+ Cruzeiro Se Classifica E Vai Pegar Um Gigante Brasileiro Nas Quartas De Finais ”Vamos Passar Por Cima De Todos”

Quem adquiriu as ações do Cruzeiro foi o ex jogador do próprio clube, a lenda Ronaldo. Por 400 milhões de reais o acordo foi fechado. A tendência é que isso vire ”moda” no futebol mundial, principalmente no Brasil onde os clubes passam por um momento complicado e é preciso buscar novas alternativas.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...