Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro não bate meta estipulada e Ronaldo pensa em desistir ”Assim não dá”

Não é novidade para ninguém que a situação do Cruzeiro é desesperadora, com mais de bilhão de dívidas em dívidas e praticamente sem receita a situação chega a ser calamitosa. A esperança encontrada foi a chegada do craque Ronaldo fenômeno no clube. Com a promessa de comprar 90% das ações da SAF (sociedade anônima de futebol) por 400 milhões, com esse dinheiro o clube pode pagar grande parte das suas dívidas e colocar as contas no eixo.

+Cruzeiro: Dinheiro De Ronaldo Começa A Entrar E Cabuloso Paga Dívida Milionária De Uma Vez, Confira O Valor. ”É Algo Surreal, Ninguém Conseguiu Pagar Tanta Dívida Em Tão Pouco Tempo”

Enquanto o dinheiro de Ronaldo não entra nas contas do clube o jeito é lutar para aumentar as receitas já existentes. Um dos carros chefes para alavancar a geração de caixa do clube é o sócio torcedor 5 estrelas. A diretoria acredita ter muito potencial, o programa de sócio do Cruzeiro já teve mais de 100 mil sócios ativos e isso pode trazer dinheiro extra.

Torcida não cumpre a meta de 50 mil sócios

Ronaldo cravou uma meta para a torcida celeste de que queria 50 mil sócios ativos até a estreia do campeonato mineiro, porém isso não aconteceu. No dia da estreia contra a URT a raposa contabilizava 30 mil sócios adimplentes. Antes de Ronaldo chegar o clube tinha apenas 10 mil sócios.

Em pouco mais de 1 mês esse número triplicou, um salto gigantesco, mas ainda não é o necessário para o tamanho da torcida.

Ronaldo ainda não assinou a compra do clube, se continuar assim o jogador deixou claro que não irá efetivar a compra do time e os 400 milhões de reais acordados não entraram no caixa da raposa.

+ Cruzeiro: Ronaldo Está Trazendo Craque Da Europa E Jogador Dispara ”Não Dá Para Recusar Um Convite Do Fenômeno”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

 

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...