Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro: Luxemburgo conta toda a verdade sobre 2021 quando chegou a raposa

O ano de 2021 não foi nem de longe bom para a raposa, com grave crise financeira, política, administrativa e tudo de ruim que era possível o Cruzeiro passou no ano passado. Os problemas extra campo afetaram pesadamente o rendimento da equipe dentro das 4 linhas. Muitos acharam que 2021 seria o ano da falência do gigante celeste, mas sempre há uma luz no fim do túnel.

+ Cruzeiro: Ronaldo Tira Onda Com O Atlético Mineiro, Chama A Torcida Para O Projeto ”Vamos Arrebentar”

Em dados momentos da série B do ano passado o Cruzeiro brigou para não cair para a série C, chegando até em algumas ocasiões a figurar entre os 4 últimos, a pressão foi enorme e por pouco o Cruzeiro não sucumbiu.

+Cruzeiro: ”Está tudo pago” Ronaldo faz pix altíssimo e paga dívida pesada da raposa

Quem veio salvar a pátria foi um velho conhecido da nação azul, o técnico multicampeão pela raposa Vanderlei Luxemburgo que naquele momento estava sem clube. Com um passado de vitórias tendo conquistado a tríplice coroa em 2003 ele foi o nome escolhido pela a diretoria para tirar o time da masmórra.

+Cruzeiro Não Bate Meta Estipulada E Ronaldo Pensa Em Desistir ”Assim Não Dá”

Luxemburgo conta como era o cenário quando chegou em 2021

Em entrevista ao ”Flow Sport Club”, o comandante relembrou sua passagem pela raposa. O mesmo conta que antes da sua chegada o time estava sem perspectiva de nada, já estava caminhando a passos largos para a série C e fadado ao rebaixamento.

Naquele momento antes da sua chegada o cabuloso estava com 15 partidas disputadas na série B, apenas com suas vitórias, sete empates e seis derrotas só com 13 pontos de 45 disputados.

”O Cruzeiro estava combalido, totalmente combalido, o Cruzeiro estava para ir para a terceira divisão. Cheguei lá, era aterrorizante, seis meses de salários atrasados, fornecedores atrasados, transferban, funcionário sem receber, tudo horrível. Conversei com Pedrou Lourenço (dono do supermercado BH), eu vou, mas a primeira coisa que eu quero é salário de jogadores e principalmente de funcionário em dia e ele concordou.” Disse Luxemburgo.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

+Cruzeiro: Torcida mais apaixonada do Brasil? App do cabuloso é o mais baixado do país ”vai render milhões”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...