Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro fecha com empresa e prevê lucrar milhões

O processo de reestruturação administrativo, comercial e financeira do Cruzeiro capitaneado pelo craque Ronaldo segue a plenos pulmões. Desde que chegou ao comando da raposa o fenômeno tem se esforçado a cada dia mais para cortar custos, aumentar investimentos e captar novas receitas.

+Ronaldo traz coordenador da Europa ”um dos melhores do mundo”

Tanto ele como a sua diretoria entendem que não existe formula mágica para resgatar a raposa e leva-la de volta ao seu lugar de origem, que é o topo do Brasil.

O único caminho possível para que isso ocorra é trazendo recursos para o clube para quitar dívidas e investir no futebol.

+EXCLUSIVO: Ronaldo terá que pagar fortuna a ex-treinador por causa de Itair Machado ”absurdo”

Desde que assumiu a direção, Ronaldo já fechou contrato de patrocínio com várias empresas e tem buscado a cada dia mais e mais parceiros comerciais, cada centavo nesse momento é de suma importância para a continuidade do projeto.

Cruzeiro fecha com empresa de coworking

Quando assumiu a presidência, Sérgio Santos Rodrigues transferiu o setor administrativo da raposa para uma empresa de coworking ”WeWork”. Ronaldo a pouco menos de um mês rescindiu com essa empresa alegando corte de custo.

Agora a raposa acertou com uma nova empresa do ramo. Sitiada em mais de 160 brasileiras BeerOrCoffee, que em português significa ”Cerveja ou café”, é a nova empresa a abirgar os trabalhos administrativos do Cruzeiro.

O novo acordo com a nova empresa será mais lucrativo para o clube, que projeta uma economia de 2 milhões de reais anualmente.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...