O ano de 2022 começou com uma notícia triste para o torcedor Cruzeirense, o goleiro Fábio, maior ídolo do clube foi demitido pela gestão de Ronaldo. Segundo a diretoria esforços foram feitos para manter o goleiro até o fim do campeonato mineiro com uma redução brutal nos vencimentos do atleta para que ele pudesse se adequar ao novo teto de gastos do clube.
O jogador até aceitou a redução salarial, pois entendeu a grave situação financeira que o Cruzeiro vive. Porém, o jogador queria um contrato até o final da temporada, pois na sua visão ele poderia contribuir com o acesso para a série A e assim poderia encerrar sua marcante passagem de modo vitorioso. Ambas as partes não chagaram a um acordo e foi decidido que Fábio iria embora.
Em dados momentos da série B do ano passado o Cruzeiro brigou para não cair para a série C, chegando até em algumas ocasiões a figurar entre os 4 últimos, a pressão foi enorme e por pouco o Cruzeiro não sucumbiu.
+Cruzeiro: ”Está tudo pago” Ronaldo faz pix altíssimo e paga dívida pesada da raposa
Mesmo com 41 anos de idade o goleiro foi muito disputado no mercado, logo após a saída do Cruzeiro dezenas de clube no Brasil e fora dele também entraram em contato com seus representantes para poder levar o goleiro para leva-lo. Ficou decidido que o jogador iria para o RJ vestir a camisa do Fluminense que está em ótima fase e se prepara para disputar uma libertadores.
O presidente do tricolor das laranjeiras, Mario Bittencourt, quis contar com a experiência do arqueiro para poder dar poder ao clube quando enfrentar jogos mais difíceis.
+Cruzeiro Não Bate Meta Estipulada E Ronaldo Pensa Em Desistir ”Assim Não Dá”
Em estreia no Fluminense, Fábio diz que está em casa
O goleiro estreou nessa semana pelo Fluminense em jogo disputado no campeonato carioca. A torcida fez questão de recepcionar bem o goleiro aos gritos de ”melhor goleiro do Brasil”. Logo após o jogo, em entrevista na beira do campo o goleiro disse:
- ”Fiquei muito feliz. Fiz as defesas e a torcida gritou para mim “melhor goleiro do Brasil”. Então estou em casa. Estou muito feliz mesmo. Já tinha sido bem recebido por todos os funcionários, o presidente já tinha falado que o Fluminense é uma família e graças a Deus eu estou vivenciando isso – disse ele, acrescentando em seguida.
– Só tenho a agradecer à torcida e espero que a gente possa retribuir o carinho com bom futebol sempre e com conquistas – concluiu o goleiro de 41 anos, que fez sua primeira estreia como profissional em 17 anos tendo vestido a camisa do Cruzeiro.”
+Cruzeiro: Luxemburgo conta toda a verdade sobre 2021 quando chegou a raposa
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.
