Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro: Em estreia no Fluminense, Fábio ‘esquece’ a raposa e dispara ”Aqui estou em casa”

O ano de 2022 começou com uma notícia triste para o torcedor Cruzeirense, o goleiro Fábio, maior ídolo do clube foi demitido pela gestão de Ronaldo. Segundo a diretoria esforços foram feitos para manter o goleiro até o fim do campeonato mineiro com uma redução brutal nos vencimentos do atleta para que ele pudesse se adequar ao novo teto de gastos do clube.

O jogador até aceitou a redução salarial, pois entendeu a grave situação financeira que o Cruzeiro vive. Porém, o jogador queria um contrato até o final da temporada, pois na sua visão ele poderia contribuir com o acesso para a série A e assim poderia encerrar sua marcante passagem de modo vitorioso. Ambas as partes não chagaram a um acordo e foi decidido que Fábio iria embora.

+ Cruzeiro: Ronaldo Tira Onda Com O Atlético Mineiro, Chama A Torcida Para O Projeto ”Vamos Arrebentar”

Em dados momentos da série B do ano passado o Cruzeiro brigou para não cair para a série C, chegando até em algumas ocasiões a figurar entre os 4 últimos, a pressão foi enorme e por pouco o Cruzeiro não sucumbiu.

+Cruzeiro: ”Está tudo pago” Ronaldo faz pix altíssimo e paga dívida pesada da raposa

Mesmo com 41 anos de idade o goleiro foi muito disputado no mercado, logo após a saída do Cruzeiro dezenas de clube no Brasil e fora dele também entraram em contato com seus representantes para poder levar o goleiro para leva-lo. Ficou decidido que o jogador iria para o RJ vestir a camisa do Fluminense que está em ótima fase e se prepara para disputar uma libertadores.

O presidente do tricolor das laranjeiras, Mario Bittencourt, quis contar com a experiência do arqueiro para poder dar poder ao clube quando enfrentar jogos mais difíceis.

+Cruzeiro Não Bate Meta Estipulada E Ronaldo Pensa Em Desistir ”Assim Não Dá”

Em estreia no Fluminense, Fábio diz que está em casa

O goleiro estreou nessa semana pelo Fluminense em jogo disputado no campeonato carioca. A torcida fez questão de recepcionar bem o goleiro aos gritos de ”melhor goleiro do Brasil”. Logo após o jogo, em entrevista na beira do campo o goleiro disse:

  • ”Fiquei muito feliz. Fiz as defesas e a torcida gritou para mim “melhor goleiro do Brasil”. Então estou em casa. Estou muito feliz mesmo. Já tinha sido bem recebido por todos os funcionários, o presidente já tinha falado que o Fluminense é uma família e graças a Deus eu estou vivenciando isso – disse ele, acrescentando em seguida.
  •  

    – Só tenho a agradecer à torcida e espero que a gente possa retribuir o carinho com bom futebol sempre e com conquistas – concluiu o goleiro de 41 anos, que fez sua primeira estreia como profissional em 17 anos tendo vestido a camisa do Cruzeiro.”

    +Cruzeiro: Luxemburgo conta toda a verdade sobre 2021 quando chegou a raposa

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

+Cruzeiro: Torcida mais apaixonada do Brasil? App do cabuloso é o mais baixado do país ”vai render milhões”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...