Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro é o terceiro clube que Ronaldo compra. Confira o que aconteceu com os dois primeiros

Um dos maiores atacantes que o futebol brasileiro já produziu, Ronaldo o ”fenômeno”, foi campeão mundial com a nossa seleção brasileira e teve passagens marcantes pelo Barcelona, pelo Milan, Real Madrid, Inter de Milão e pelo Cruzeiro também. Revelado pela raposa o jovem foi vendido ainda muito jovem para a Europa, 24 anos depois voltou ao clube mas agora na posição de dono do clube. Pela bagatela de 400 milhões de reais (dinheiro de pinga para o craque) o ex jogador e agora empresário comprou 90% das ações da SAF cruzeirense.

+ Atlético: Negociação de craque com o Inter da errado e jogador pode pintar no galo. ”Um reforço e tanto”

Muitos pensam que esse movimento de compra de clubes é inédito e que essa é a primeira vez que o próprio Ronaldo compra algum clube. Engana-se quem pensa assim!

Dois clubes, um na Espanha outro nos Estado Unidos

O futebol é uma das coisas mais rentáveis do mundo. É o esporte mais popular do mundo que anualmente movimenta trilhões de reais ao redor do mundo. Pensando nisso Ronaldo comprou logo 3 clubes.

O primeiro foi o fort lauderdale strikers, dos Estados Unidos. Ronaldo chegou com pinta de quem iria colocar o modesto clube na principal liga de futebol da terra do Tio Sam. O negócio não deu muito certo e acabou anos depois saindo da sociedade.

Logo após isso Ronaldo comprou o Valladolid, tradicional clube espanhol, com boa estrutura, estádio de primeiro mundo. E mais uma vez Ronaldo fracassou como dirigente, o clube foi rebaixado e ainda se encontra na segunda divisão espanhola. A torcida local odeia o ex jogador e proprietário do clube, por diversas vezes já protestaram pedindo a saída dele do comando do clube.

”ronaldo culpado” torcida pixa o clube em protesto à administração

Agora Ronaldo aparece como o salvador da pátria do combalido Cruzeiro. Com dívidas de mais de 1 bilhão de reais o dinheiro de Ronaldo parece ser o último suspiro da raposa para não ter que fechar as portas.As experiências anteriores do jogador e agora dirigente não tem sido nada boa. Será que conseguirá fazer diferente?

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...