Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro: Dinheiro de Ronaldo começa a entrar e cabuloso paga dívida milionária de uma vez, confira o valor. ”É algo surreal, ninguém conseguiu pagar tanta dívida em tão pouco tempo”

A crise do Cruzeiro está longe de ser uma novidade para alguém, desde 2019 com sucessivas acusações e denúncias de corrupção por parte dos dirigentes que levaram o cabuloso a perto da falência. Com a chegada de Ronaldo ao clube e promessa de compra de 90% das ações do clube por 400 milhões de reais a torcida se ouriçou com a possibilidade de ver as dívidas que afogam o clube sendo quitadas.

Hoje o passivo do Cruzeiro é de mais de 1 bilhão de reais, esse número pode ser ainda maior, há muitas dívidas que não estão sendo contabilizadas e que poderão aparecer no balanço que está previsto para sair em abril deste ano.

+ Cruzeiro: Veja por quanto Fábio trocou a raposa pelo tricolor carioca

Ronaldo paga dívida do transfer Ban com a FIFA

Uma das maiores e mais problemáticas dívidas que o Cruzeiro tem é com outros clubes ao redor do mundo por causa de calote na compra de jogadores. Esse tipo de dívida gera punições que refletem dentro de campo como a perca de pontos, a impossibilidade de registrar novos jogadores e em último caso até rebaixamento para a terceira divisão.

reforços do cruzeiro

A raposa tem hoje 23 milhões em dívidas desse tipo pelas compras de Arrascaeta e Riascos. Nenhum dos reforços contratados para essa temporada pôde ser registrado porque o clube foi punido na FIFA.

O representante jurídico do clube uruguaio, Eduardo Carlezzo, confirmou a situação por meio de nota.

“Confirmo a existência de acordo e pagamento por parte do Cruzeiro. Em representação do Defensor acabo de informar a FIFA, solicitando o cancelamento do transfer ban”, disparou à imprensa.

Essa dívida paga foi referente a compra de Arrascaeta, ainda precisa ser paga o débito pela compra do atacante Riascos. O valor por Arrascatea, hoje no Flamengo, foi pago em torno de 12 milhões de reais, o pagamento foi efetuado no final da semana passada.

+ Cruzeiro Se Classifica E Vai Pegar Um Gigante Brasileiro Nas Quartas De Finais ”Vamos Passar Por Cima De Todos”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...