Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Cruzeiro deve tanto dinheiro a Fábio que daria para comprar um elenco inteiro. Confira o valor total da dívida

A noite de 05/01/2022 ficará marcada na história do Cruzeiro como um dos capítulos mais triste da sua longa trajetória. O ídolo Fábio, maior jogador a veste o manto azul celeste anunciou por meio de suas redes sociais que foi desligado oficialmente do clube.

A decisão partiu da diretoria, segundo o entendimento dos que compõe a empresa (o Cruzeiro não é mais clube) Fábio está com idade avançada, com alto de risco de lesão e o valor pago mensalmente não é rentável para o clube, trocando por miúdos, o ídolo tinha pouca serventia.

foto reprodução: UOL

Depois do anuncio oficial, não teve nenhuma despedida, apenas um vídeo de 2 minutos postado na página oficial do twitter do clube agradecendo a passagem do arqueiro pela toca da raposa. Quase mil jogos com a camisa, vários títulos conquistados e o que restou foi apenas um tchauzinho…

+ O galo não para. Confira os números de Edenílson, volante que está acertado com o Atlético Mineiro

A diretoria composta por Ronaldo fenômeno está remontando o clube e cortando gastos, é uma dor doída, porém necessária, o que a torcida se incomodou foi o modo que o ídolo foi tratado, sem nenhuma despedida a altura.

Valor da dívida do Cruzeiro com Fábio é gigantesca

Todo mundo sabe que a situação financeira do Cruzeiro não é das melhores, talvez seja uma das piores do Brasil. Com mais de 1 bilhão de reais em dívidas o clube vive um processo de quase falência, se Ronaldo não tivesse comprado o Cruzeiro talvez o clube tivesse que fechar as portas.

+ Confira os números de Paulo Pezzolano, novo técnico do Cruzeiro

O clube deve a Fábio mais de 10 MILHÕES DE REAIS. Um valor absurdo. Toda essa grana é referente a salários atrasados, direitos de imagem, FGTS, luvas e rescisão contratual.

O clube ainda não tentou nenhum acordo extra judicial com o atleta e também não sabe como fazer para pagar tal dívida.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...