Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Cruzeiro: Desde a chegada do fenômeno o clube dobrou número de sócios ”Vamos chegar até 100 mil no final do ano”

Todos sabiam que Ronaldo viria para somar ao clube. Desde que aportou 400 milhões de reais na compra de 90% das ações do clube mineiro a torcida está muito empolgada com o novo capítulo da história do clube. Depois de alguns ano de peleja, beirando a falência, o ex-atacante da seleção brasileira surge como uma luz no fim do túnel.

Alinhando sua imagem de maior atacante da história com seu faro empresarial Ronaldo tem atraído investidores para o clube mineiro. Desde que chegou as receitas já começaram a subir e a credibilidade do mercado no mercado também melhorou e muito. Em outros tempos ninguém confiaria no Cruzeiro para aportar um real sequer, nem mesmo a torcida.

Ronaldo sabe que o caminha até sanear o clube que o projetou para o mundo ainda é longo e árduo, mas sabe também que é possível e que o Cruzeiro é um dos clubes mais rentáveis do país devido a sua imensa torcida e seu patrimônio histórico e material, é só questão de tempo.

Ronaldo faz dobrar número de sócios torcedores

Antes de Ronaldo chegar, o Cruzeiro contava com 10 mil sócio torcedores ativos em sua base de dados, isso em dezembro de 2021. Depois do anúncio relâmpago da compra, em menos de 3 semanas esse número dobrou chegando a marca de 20 mil sócios ativos. Isso representa um injeção de capital da ordem de mais de 3 milhões de reais ao clube. Em um momento complicado como esse toda ajuda é bem-vinda.

foto reprodução

O dinheiro vai ser usado para custear as despesas operacionais do Cruzeiro e também para o futebol, esse grana não será usada para quitar algumas dívidas. A meta é chegar até 100 mil sócios no final do ano. Com boas atuações e credibilidade que Ronaldo trás é muito provável que isso aconteça, a torcida já mostrou que tem força para fazer isso e muito mais.

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...