O processo de reformulação e reforma da estrutura do Cruzeiro segue a plenos pulmões. O clube desde que Ronaldo se tornou dirigente tem mudado, a cada dia, dezenas de coisas. Primeiro o fenômeno dispensou jogadores contratados pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues antes mesmo deles estrearem pela raposa.
Depois disso foi a vez de demitir o corpo executivo do clube e trazer novos para seus lugares. Além disso Ronaldo negociou pessoalmente com todos os atletas do Cruzeiro uma redução de quase metade dos salários de cada um, todos prontamente aceitaram por entender a péssima situação financeira que o clube se encontra. O treinador Luxemburgo junto com sua comissão técnica foi demitida.
Mas quem acha que acabou por aí está muito enganado. Ronaldo tem planos gigantes para o clube e para isso é necessário cortar na carne mesmo que doa bastante na torcida.
Marcelo Moreno dificilmente ficará
O ídolo cruzeiro Marcelo Moreno está em conversas adiantadas com a diretoria para rescindir seu contrato. A diretoria entende que é um jogador muito caro e que rende pouco dentro de campo. Marcelo não é o primeiro ídolo a ser mandado embora, Fábio, maior ídolo da história do clube foi dispensado sem muita cerimônia.
Henrique volante, que também é ídolo e já conquistou muito pelo clube também está de malas prontas para ir embora. A justificativa para todos é que eles não se enquadram mais no perfil técnico e financeiro que o clube deseja.
+Cruzeiro Não Bate Meta Estipulada E Ronaldo Pensa Em Desistir ”Assim Não Dá”
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.
