Ronaldo segue on fire no mercado. O Cruzeiro desde do ano passado quem vem fazendo uma reformulação em massa no time e no clube como um todo. Desde o presidente Sérgio Santos Rodrigues que a raposa tem contratado muitos jogadores afim de remontar o elenco fracassado das últimas temporadas, é uma visão global dentro da toca da raposa de que tudo precisa ser mudado para que o Cruzeiro volte ao seu lugar de origem que é o topo do Brasil.
Pará, Jailson, Rafael, Edu e mais uns 10 reforços chegaram na toca, alguns foram demitidos antes mesmo de estrearem, os que ficaram foram condicionados a reduzir o salário em quase 50% para se ajustar ao novo teto de gastos imposto pelo fenômeno.
Bruno Gomes pode fechar com a raposa
O volante Bruno Gomes, revelado pelo Vasco da Gama do RJ e que ainda está no clube carioca pode ser um dos próximos a acertar com o Cruzeiro. O jogador vive um litígio com o clube carioca por causa de salários atrasados, o meia cobra mais de 2 milhões de reais na justiça ao cruzmaltino justamente para forçar sua saída.
Os empresários do jogador já procuram um novo clube para ele poder atuar, todos veem com bons olhos uma mudança de ares e o Cruzeiro é a oportunidade perfeita.

bruno gomes
O meia é um volante de contenção, joga como primeiro homem de meio de campo protegendo a zaga, desde a base é considerado uma revelação no cruzmaltino com altíssimas chances de venda para a Europa, devido ao desgaste que o clube carioca vem sofrendo nos últimos anos a relação jogador/diretoria ficou muito abalada e isso acabou afetando e muito o desempenho do atleta dentro de campo.
+Cruzeiro Não Bate Meta Estipulada E Ronaldo Pensa Em Desistir ”Assim Não Dá”
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.
