Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Cruzeiro acerta com patrocinador ”mais dinheiro para a raposa”

Seguindo mais um passo importante para a reestruturação financeiro do clube, a raposa de Minas acertou mais um patrocinador.  A diretoria capitaneada por Ronaldo fenômeno está na busca incansável por mais receitas para que o Cruzeiro possa voltar a elite do futebol do brasileiro e sul-americano.

+Cruzeiro: Bolsonaro confirma o destino da raposa “impressionante”

Frigorífico Saudali que já era parceiro do Cruzeiro resolveu renovar o vinculo com o clube por acreditar que o time está nas mãos certas e que só será questão de tempo para a raposa voltar para seu lugar de origem. O novo vinculo vai até o final do ano de 2022, como as duas parte tem boa relação é muito provável que ano após ano o contrato seja renovado.

+Cruzeiro: Torcida maluca! Sócio 5 estrelas atinge patamar altíssimo entre os maiores programas do Brasil. Ronaldo dispara ”Não chegamos na meta”

Dono da empresa fala sobre a parceria

“Quero agradecer aos representantes da empresa por continuarem conosco nesta temporada de 2022. O Saudali abraçou o Cruzeiro e acreditou no nosso projeto de reconstrução. Conhecemos as dificuldades do caminho da reestruturação, mas estamos no sentido certo. É somente com o apoio da nossa torcida e firmando relações sólidas e duradouras com parceiros como o Saudali que o Cruzeiro voltará para onde nunca deveria ter saído”, disse Cobra.

“Este é o quarto ano consecutivo que renovamos nossa parceria com o Cruzeiro Esporte Clube. É um clube muito querido em Minas Gerais, no qual grande parte dos torcedores são consumidores dos produtos Saudali, assim como os atletas utilizam a nossa carne suína e pescados em suas dietas. Temos satisfação em fazer parte da história do time, em termos sido uma empresa propulsora ao patrocinar uma equipe de futebol feminino profissional no estado. Dar sequência a esta parceria é uma honra e uma alegria”, disse Adriano Moreno Pacheco, Diretor Comercial do Frigorífico Saudali.

“Estar junto ao Cruzeiro nesta nova fase representa o nosso compromisso com o esporte, nosso apoio ao futebol, independente da situação. A transferência para a SAF e a presença do Ronaldo Fenômeno somente somam positivamente e temos grande convicção de que 2022 será um ano importante e de novas glórias para o clube. A equipe feminina e a masculina, bem como o time de base, irão contar com nosso apoio e estamparão, mais uma vez, a logomarca da Saudali Alimentos no calção oficial do uniforme”

+Top 5: Confira os jogadores mais bem pagos da raposa ”O número 4 não vale nem metade”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...