O jogador foi comunicado nessa sexta-feira (11) do resultado dos exames médicos e irá desfalcar o Atlético nos próximos jogos.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
O galo foi pego de surpresa com a desagradável notícia de que o craque do time, o atacante Hulk testou positivo para covid-19 e não vai poder atuar pelo time nas próximas rodadas decisivas do campeonato mineiro. Na partida desse sábado (12), contra o Democrata, o centroavante ficará de fora.
+Ex-defensor ídolo do galo está de saída da Rússia e desperta o interesse do Barcelona
Hulk está vacinado e não corre risco
O próprio jogador foi quem divulgou, via sua redes sociais que que testou positivo para o vírus. Porém, por já estar vacinado o mesmo não corre risco de morte. O atleta está isolado em sua casa, se tratando em repouso. Em até duas semanas o jogador estará de volta a ativa.
Apesar de ser uma doença que já fez milhões de vítimas nos últimos dois anos o quadro clínico do jogador não preocupa, Hulk está tendo sintomas leves e nada que preocupe, ocorrendo tudo bem nas próximas semanas o craque já estará de voltas aos gramados.
Para substituir o centroavante no próximo jogo, o técnico Antonio Mohamed está em dúvida se começa jogando com Eduardo Sasha de titular ou Fábio, só saberemos na véspera da partida.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
