Recentemente, pouco menos de 3 meses, o zagueiro Júnior Alonso, ídolo do galo deu ”adeus” ao clube. Com uma proposta irrecusável do Krasnodar da Rússia o jogador e a diretoria do Atlético não pensaram duas vezes e logo providenciaram a venda. O galo recebeu mais de 42 milhões de reais pelo atleta.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
O que ninguém sabia era que uma guerra entre a Rússia e Ucrânia iria ocorrer em 2022. Pouco depois de chegar no leste europeu o conflito começou, as atividades foram paradas, inclusive o futebol e com isso Alonso ficou impedido de atuar pelo seu novo clube.
+VAZOU: Página divulga as duas supostas novas camisas do galo
O Krasnodar então resolveu liberar seus jogadores estrangeiros para voltarem para suas e casas e buscarem novos clubes por empréstimo até que a situação no país seja regularizada. A diretoria atleticana agiu rápido e tratou de repatriar seu ídolo imediatamente.
+Ex-defensor ídolo do galo está de saída da Rússia e desperta o interesse do Barcelona
Alonso terá um dos maiores salários
Segundo o portal ”Goal” o paraguaio irá receber cerca de 482 mil reais por mês. Seu contrato será de 6 meses por empréstimo.
O Atlético entende que tem muitos zagueiros no elenco, a diretoria pretende se desfazer de um jogador da posição afim de gerar receita com a venda e economizar salários. Os mais cotados para serem vendidos é o general Igor Rabello e Nathan Silva.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
