Os nervos estão a flor da pele para a grande final do campeonato mineiro, os dois maiores time do estado protagonizaram um jogo único nesse sábado (02) às 16h30 no horário de Brasília. O jogo contará com torcida mista, foram disponibilizados pela federação 50% da carga de ingressos para cada clube.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
O galo se prepara para a décima sexta final consecutiva do campeonato mineiro, o Cruzeiro estava a dois anos sem chegar na final, agora com a reestruturação que o fenômeno Ronaldo vem fazendo, o clube pode mais uma vez brigar pela glória eterna do título.
+BOMBA: Jogador do galo está indo para o Botafogo e não é Savarino
Os clubes vivem momentos antagônicos em suas histórias, o galo vive sua melhor fase, embalado pelo dinheiro dos 4 R’s e vindo de quatro títulos consecutivos (campeonato mineiro 2021, campeonato brasileiro, copa do Brasil e super copa).
Do outro lado o Cruzeiro vive a pior fase da história, pelo terceiro ano consecutivo a raposa irá disputar a série B do campeonato brasileiro.
+Diego Costa é rejeitado por modesto clube do RJ
Pezzolano provoca o galo
Em entrevisrta recente o técnico do Cruzeiro disparou:
“Vamos jogar contra a equipe que investe mais no Brasil, uma das que investem mais na América. No Cruzeiro, estamos na construção constante. Chegamos na final depois de dois anos de não ter chegado”, disse o treinador.
“A responsabilidade é toda deles (Atlético). Sabemos que o Atlético Mineiro, se não ganha esse jogo, é um fracasso para todo o ano para eles. Para nós, é um jogo a mais, que estamos em construção. O principal objetivo deste ano é subir para a primeira divisão”, completou Pezzolano.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
