Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

América

Com Mancini, América se prepara para o clássico. Confira a formação do coelho

O técnico Marquinho Santos foi demitido essa semana pelo América depois de ter perdido a estreia na libertadores contra o Del Valle em casa e perdido também a estreia no campeonato brasileiro contra o Avaí na ressacada. Pesou contra o técnico o fato do coelho ter feito um péssimo campeonato mineiro, ficando fora da fase de mata mata do estadual.

O time já não vinha fluindo como o esperado, então o presidente do clube decidiu, por bem, encerrar a passagem do comandante.

+Cruzeiro encaminha contratação de centroavante ídolo do rival

Como noticiado em primeira mão aqui pelo FUTEBOL DE MINAS o técnico Vagner Mancini retornou ao coelho. O técnico deixou boa impressão junto com a torcida em sua última passagem no clube, mesmo saindo no meio da temporada para assumir o Grêmio, o trabalho bem desenvolvido pesou na decisão da diretoria de trazê-lo de volta.

+MILIONÁRIO: América vai receber BOLADA pela venda de jogador do Cruzeiro

A missão do velho conhecido é a mesma do ano passado, fazer com que o clube continue na série A e posteriormente conseguir uma classificação para alguma competição internacional, sul americana ou libertadores.

O treinador também tem a difícil missão de fazer com que o coelho se classifique para as oitavas de finais da libertadores.

Veja a escalação que o América entre em campo no clássico

O técnico Vagner Mancini já chega ao time para comandar o coelho nessa quarta-feira (13) contra o Atlético Mineiro, no clássico válido pela segunda rodada da copa libertadores.

  • PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO AMÉRICAMG: Jailson; Patric, Maidana, Conti (Éder), Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Everaldo, Pedrinho e Paulinho Bóia.
  • 4-3-3 clássica, Mancini promete um time mais agressivo, o treinador quer surpreender o galo

+Depois Da Chegada De Ronaldo O Cabuloso Lidera Segundo Ranking Mais Importante No Brasil

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...