Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Padrão

Com a iminente saída da dupla de zaga titular o galo já mira reforços para a posição, nome mais cotado joga em gigante europeu: ”Sonho de todos”

O Clube Atlético Mineiro mal começou o ano e já tem uma ”dor de cabeça” para resolver. Depois de um ano magnífico como foi 2021 o clube agora se prepara para uma difícil missão que é enfrentar todas as competições que virão e também manter o elenco em alto nível.

Dentro da diretoria e do grupo colegiado de bilionário, os chamados ”4 R’s” formado por Rubens Menin e Rafael Menin (donos de empresas como a MRV engenharia, banco inter e CNN), Renato Salvador dono da rede de hospitais Mater Dei e Ricardo Guimarães dono do Banco BMG. Todos são unanimes quanto à questão das saídas de jogadores, todos os membros entendem que para manter o galo na elite, como o melhor clube do Brasil é preciso fazer vendas.

Os nomes que estão sendo ventilados para gerar caixa para o galo, são  a dupla de zagueiros Nathan e Júnior Alonso, ambos titulares absolutos e amplamente considerados a melhor dupla de zaga do futebol na América do Sul.

Clubes da Europa já sinalizaram ofertas, Nathan Silva tem ofertas de clubes gigantes da Itália e o paraguaio Alonso tem proposta do Zenit da Rússia. Ambas giram na casa de 8 a 10 milhões de dólares, que na cotação atual do real dá quase 100 milhões de reais.

Atlético busca reforço de peso para a posição e já tem em mente nomes

O primeiro nome que aparece é do zagueiro Felipe, atualmente joga pelo Atlético de Madrid, já tendo passagens notáveis pelo Corinthians, Porto e seleção brasileira. Seria um reforço a altura para manter a zaga forte como um rocha.

zagueiro Felipe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...