Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

City quer compra o galo por preço RIDÍCULO. ”Aqui não é o Cruzeiro”

A SAF está na moda aqui no Brasil, depois de Cruzeiro, Botafogo e Vasco aderirem ao novo modelo empresarial dos clubes, todos os clubes brasileiros estão com intenção de migrar. Os times de Minas Gerais são os pioneiros no assunto, o América foi o primeiro clube do país a começar as negociações com empresas e fundos de investimento a fim de vender suas ações, porém o negócio declinou.

O Cruzeiro então foi o primeiro clube a ser oficialmente transformado em SAF, quando o craque Ronaldo adquiriu 90% das ações do clube por 400 milhões de reais.

+Participante do BBB debocha do Cruzeiro e torcida dispara ”vamos te eliminar” Confira o vídeo

O Atlético Mineiro já pensa em aderir ao modelo ainda nesse ano de 2022. Um dos principais interessado na compra é o mecena Rubens Menin. O empresário que é quem financia o galo já procura um sócio para compra o galo. O mesmo pensa em usar as dívidas que o Atlético tem com ele como forma de pagamento.

++Entenda O Que É SAF, Modelo Que Está Sendo Adotado Pelos Clube De Minas

Grupo City quer comprar o galo

O grupo City que detém vários clubes de futebol ao redor do mundo, o mais famoso deles é o Manchester City, está procurando um clube de grande relevância na América do Sul. Com negócios espalhados em todo o mundo, o corpo executivo da empresa que gerencia esses clubes veem no Brasil um potêncial enorme.

O galo é o nome da vez. Com toda a mega estrutura que o Atlético tem qualquer empresário quer possuir participação, entretanto o valor inicialmente oferecido é muito baixo, os investidores ofereceram ”apenas” 1 bilhão de reais.

A diretoria não negocia por menos de 4 bilhões de reais. O Atlético hoje tem um CT gigante, a sede de Lourdes, uma Arena sendo construída e um shopping center.

Torcedores nas redes sociais debocharam do rival ”Ei City, aqui não é o Cruzeiro, aqui é galo”. Uma clara referencia ao ‘baixo’ valor que a raposa foi vendida.

+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...