Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Cruzeiro

Botafogo faz Cruzeiro pagar por jogador

As últimas de semana foram de tensão para  diretoria do Cruzeiro. Depois de ter perdido Vitor Roque, uma das maiores joias produzidas pelo clube nos últimos anos, a raposa ficou mais atenta aos movimentos do mercado em relação a suas promessas.

+MAIS UMA: Cruzeiro se prepara para pagar mais uma dívida milionária

Clubes com mais dinheiro estão tentando de todas as forças tirar jogadores do Cruzeiro, Ronaldo não quer cair no mesmo erro que foi com Vitor Roque e não está brincando.

+Pezzolano saindo do Cruzeiro? 2 clubes sondam o treinador

O Botafogo do RJ tentou contratar o jovem Daniel Júnior, meia de apenas 20 anos que foi revelado pelas divisões de base da toca da raposa.

+Depois Da Chegada De Ronaldo O Cabuloso Lidera Segundo Ranking Mais Importante No Brasil

Botafogo queria pagar a multa rescisória

Embalado pelos bilhões de dólares de John Textor, o alvinegro carioca estava muito interessado na contratação de Daniel. A diretoria do clube carioca avaliou o jogador com altíssimo potencial de retorno, tanto técnico dentro de campo, como também financeiro podendo ser vendido para fora do Brasil em um futuro próximo.

A multa rescisória para clubes brasileiros era de 9.6 milhões de reais, Textor queria fazer o pagamento à vista para tira-lo de Minas Gerais e leva-lo para o Rio de Janeiro.

Ronaldo agiu mais rápido e renovou o contrato do meia até 2025. Para conseguir a renovação, Ronaldo teve que aumentar o salário do jogador, antes era de 6 mil reais por mês, agora é de 60 mil mensal.

O Cruzeiro também teve que criar alguns aditivos contratuais, como a diminuição da multa para venda nacional. Inicialmente, no novo contrato, para quem quisesse compra-lo teria que desembolsar 120 milhões de reais, o empresário exigiu que a multa fosse reduzida para 20 milhões.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...