Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

BOMBA: Empresário penhora o shopping

andre cury

O Atlético vive a melhor fase de toda a sua história, hoje é disparadamente o melhor clube do Brasil e das Américas. Embalado pelos bilhões de reais investidos pelos mecenas, intitulado ”4R’s” (Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) o time do galo hoje é uma super potência.

+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético

Além de investir pesado na compra de jogadores, os empresários também emprestam dinheiro ao clube sem juros, sem avalista e garantias para que o galo possa pagar suas obrigações mensais como salários e outras despesas.

Também foi graças a esse grupo de bilionários apaixonados pelo Atlético, que o clube conseguiu seu maior sonho, que é construir um estádio. A ‘MRV Arena’ já está em fase adiantada de construção e será uma arena padrão FIFA localizado em uma das melhores posições de BH.

+BOMBA: Jogador do galo está indo para o Botafogo e não é Savarino

Entretanto nem tudo são flores, o galo ainda tem muitas contas para pagar e tem uma dívida que ultrapassa 1.3 bilhão de reais, é disparadamente o clube que mais deve em todo o Brasil e isso tem gerado dores de cabeça para a diretoria.

+Diego Costa é rejeitado por modesto clube do RJ

André Cury consegue a hipoteca do shopping

Renomado empresário de jogadores, o agente André Cury foi o responsável por trazer alguns jogadores que hoje são ídolos do galo, como por exemplo o lateral esquerdo Guilherme Arana e o volante Allan.

O empresário cobra na justiça as comissões por ter trazido jogadores para o clube, essas comissões giram em torno de 60 milhões de reais. A poucos meses atrás o agente já tinha conseguido na justiça bloquear as vendas de Allan e Guilherme Arana, ou seja, se o galo tentasse vender os jogadores não iria conseguir nem tocar no dinheiro.

Agora o agente conseguiu mais um vitória na justiça, a bola da vez foi o shopping ”Diamond Mall”, o centro comercial pertence 49% ao Atlético Mineiro. André tem 24 processos na justiça contra o galo.

Dentro do orçamento da diretoria para 2022 está incluso a venda da parte do galo no shopping, caso o departamento jurídico não consiga reverter essa hipoteca, o shopping pode parar nas mãos de Cury.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...