Nadando na onda das SAF, o próximo clube a virar empresa no país pode ser o coelho. O América já esteve muito próximo de ser vendido e de ter se tornado o primeiro clube do Brasil a se tornar SAF, estava quase tudo selado com um grupo de investidores americanos, mas o negócio acabou falhando.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
Não ficou bem explicado os motivos da desistência do negócio, o presidente Marcus Salum tinha a intenção de vender o clube por 120 milhões de reais até a estreia do América na libertadores. Mesmo com o negócio dando errado, o tradicional clube de BH continuou firme no mercado em busca de um novo investiro.
+BOMBA: Jogador do galo está indo para o Botafogo e não é Savarino
Ao que tudo indica parece que finalmente o América vai virar empresa.
+Diego Costa é rejeitado por modesto clube do RJ
Jornalista afirma que clube e empresa já trocaram documentos
O jornalista Heverton Guimarães, da rádio 98 fm e da Band Minas foi quem notificou que há o interesse concreto dos empresários em adquirir as ações do clube.
Alguns torcedores do coelho estão especulando que pode ser o grupo City, que é dono do Manchester City-ING, New York City-EUA, Girona-ESP, Mumbai City-IND e outros clubes ao redor do mundo. O grupo já demonstrou interesse em comprar clubes no Brasil e o América pode ser uma das alternativas.
Presidente Alencar da Silveira Junior disse agora no #Arena98 que já houve troca de documentos com grupo interessado na SAF do América. Representantes estiveram há alguns dias em BH. https://t.co/KSE2O4QObk
— Heverton Guimarães (@hevertonfutebol) April 5, 2022
FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
