Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético: Perder Diego Costa e trazer Fábio é como trocar uma Ferrari por um corsa 2002

O Atlético tinha, talvez, a melhor dupla de centroavantes do Brasil, aliás, do Brasil não, da América do Sul inteira. Diego Costa e Hulk, dois craques de calibre internacional, com passagens memoráveis por gigantes da Europa, com dezenas de gols, assistências, títulos e convocações para copas do mundo.

A dupla viveu um sonhou, ganhou tudo e mais um pouco em 2021. O triplete alvinegro virou realidade e a dupla foi fundamental nisso. Vale destacar que Hulk foi um bilhão de vezes mais importante que o brasileiro naturalizado espanhol, este que só chegou no meio da temporada.

Porém não podemos negar a sua importância desde que chegou. Sua experiência, seus gols e seu peso como grande jogador que é foi de fundamental valia para todo o clube.

+ Atlético Mineiro Enfrenta Grave Dificuldade Que Poucos Sabem ”Dor De Cabeça Séria Para O Clube”

A passagem pela cidade do galo foi curta, mas ao mesmo tempo memorável, ficará marcada eternamente na grandiosa história do clube. Pena que acabou tão rápido.

Atlético anuncia contratação de centroavante ex Oeste de Itápolis.

Desde o ano passado que Diego Costa anunciava aos 4 ventos que não queria ficar no galo, ninguém sabe bem ao certo qual foi o motivo, talvez adaptação, quem estava acostumado com a Europa, vir para o Brasil não deve ser nada fácil.

foto reprodução

O galo não deixou barato e logo após sair a notícia que a rescisão foi encaminhada o atlético anunciou a contratação de Fábio, centroavante que estava na MLS e que já jogou no modesto Oeste. O jovem de 24 anos é promissor, mas ainda não tem nível suficiente para o patamar de qualidade que o Atlético vem desempenhando. Dono de números modestos e sem experiência em clubes gigantes o garoto vai ter que ralar para ganhar seu espaço.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Mauricio José Toledo

    28/04/2022 at 1:53 PM

    Prefiro o Corsa 2002, ao menos ele anda e faz o feijão com arroz.. Essa Ferrari aí custou caro e não funciona.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...