O galo nesse começo de ano tem perdido muitas peças. Titulares importantes e reservas imediatos tem sido negociados pela diretoria com o foco de diminuir os gastos e para deixar o elenco mais enxuto. Na visão do comitê gestor de futebol é necessário ajustar um pouco as despesas para que o clube se mantenha saudável no longo prazo. Como 2021 foi um ano que houve um excesso agora chegou a hora de economizar
+ Atlético Mineiro Enfrenta Grave Dificuldade Que Poucos Sabem ”Dor De Cabeça Séria Para O Clube”
As saídas ficaram por conta de Cuca, Júnior Alonso, Nathan, Franco e Diego Costa. Os ganhos com saídas junto com a economia feita gira em torno de 80 milhões de reais em um ano. Um bolada e tanto. Porém, uns saem, outros vem, o clube não pode ficar sem reposição e já está no mercado atrás de novas peças para qualificar ainda mais o elenco.
Nikão pode pintar no Galo
Ídolo máximo do CAP, o meia atacante Nikão não renovou seu contrato com o clube paranaense. O jogador estava quase 100% acertado o internacional de Porto Alegre, mas devido a valores pedidos pelo seu empresário a negociação acabou melando de última hora.
Segundo fontes ligadas, o inter não tinha condições de arcar com os altos valores pedido pelo seu empresário.
Nikão é multi campeão, jovem de apenas 29, está livre no mercado e viria sem custo para o galo. A diretoria avalia a contratação. O jogador é polivalente podendo jogar em diversas posições, a diretoria está esperando definir o novo treinador para dar prosseguimento ao negócio.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.
