Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro: Zagueiro titular interessa a clube dos EUA e vai ser posto a venda ”vamos perder um dos melhores da posição”

O ano de 2022 está sendo de reformulação no galo, muitos jogadores já saíram, outros chegaram, uns não vão sair de jeito nenhum e outros serão vendidos. A diretoria do Atlético gastou quase 300 milhões de reais nas montagens do elenco em 2020 e 2021, para esse ano a gestão entende que o galo já tem um time formado muito forte e que não precisa fazer contratações astronômicas.

+ Atlético Mineiro: Galo se torna ‘segunda maior torcida do Brasil’ em ranking

Também ficou decidido no orçamento do clube que em 2022 o clube precisa lucrar 142 milhões de reais com vendas de jogadores, até o momento Nathan, Franco, Júnior Alonso já foram negociados, o valor dos 3 juntos não chega nem a 46 milhões de reais, ainda falta muita grana entrar até o fim do ano e para isso mais titulares e suplentes serão negociados.

+Rodrigo Caetano e Marcos Braz travam nova briga nos bastidores

As equipes da Europa e muitos clubes aqui do Brasil estão de olho no elenco do galo e já estão fazendo propostas oficiais pelos atletas.

+Atlético Mineiro: Sonho da diretoria desiste de vir para o galo e vai acertar com rival

Igor Rabello pode ser vendido para time dos EUA

O zagueiro Igor Rabello, um dos melhores da posição no galo e que estava assumindo a titularidade com a saída de Júnior Alonso está com uma proposta na mesa.

Comprado do Botafogo do RJ, o galo pagou cerca de R$ 13 milhões por 70% do jogador. Diante do URT, ontem (10), Igor Rabello foi titular na derrota por 1 x 0. A diretoria entende que Igor é importante, mas que dependendo do valor da proposta é melhor vendê-lo para fazer caixa e manter as contas em dia. Além deles, o galo ainda conta com os zagueiros Diego Godín, contratado recentemente, Réver, Nathan Silva, que tem propostas para sair e Micael, da base.

O time interessado em Igor Rabello é dos EUA e disputa a MLS, que é considerada como a primeira divisão dos Estados Unidos.

Vale lembrar que Nathan Silva também interessa a clubes estrangeiros e por isso a iminência de perder mais de dois zagueiros causa dor de cabeça na diretoria e na comissão técnica. A reposição no mercado não é fácil mas é necessário vender.

+ Atlético Mineiro: Craque Do Flamengo Posta Foto Indicando Saída E Torcida Especula ”Ele Irá Para O Galo”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...