Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro: Vítor Pereira, treinador especulado no galo é um técnico que pode chegar e fazer tudo melhor que Jorge Jesus fez no Flamengo. ”Um dos melhores do mundo”

A saga incansável da diretoria atleticana atrás de um novo técnico não para. Ao que tudo indica, o plano era trazer Jorge Jesus, porém o português está ”fazendo doce” e fica enrolando a diretoria. A postura do técnico não tem agradado muito os dirigentes que se sentem como bobos nessa negociação.

A partir de agora o plano B e C entrarão em ação. A segunda opção é o treinador também português que atualmente defende o Braga, Carlos Carvalhal, com bons números e proposta de jogo idêntica ao que o galo está acostumado a diretoria quer trazê-lo mas a multa rescisória de 15 milhões de reais dificulta o negócio.

+ América vai virar empresa e grupo estadunidense pretende comprar por cifras astronômicas. Comentaristas afirmam ”O coelho será o novo rico do futebol brasileiro”

A demora em trazer um treinador atrasa o planejamento do clube para a temporada. Porém, por ter um elenco ultra qualificado o galo não está muito preocupado com possíveis atrasos e pode demorar mais um pouco na análise do novo técnico para que não apresse as coisas e o tiro acabe saindo pela culatra.

+ Racing Divulga Por Quanto Vendeu Matías Zaracho E Valor Assusta: ”Foi Um Caminhão De Dinheiro”

Vítor Pereira entra na mira do galo, conheça o novo técnico

Pouco conhecido dos brasileiros mas com extrema competência, Vítor Pereira tem tido o seu nome circulado nos bastidores. Seus empresários ofereceram o treinador ao dirigentes que veem com bons olhos a vinda do mesmo para a cidade do galo.

 

foto reprodução: Sérgio Coelho

Bem referendado, o treinador já trabalhou com Hulk, ídolo da torcida, em duas ocasiões, no Porto e na China. O Flamengo já tentou trazê-lo e não conseguiu.

Vitor trás consigo a experiência de já ter dirigido clubes gigantes ao redor do mundo como Porto, Fenerbahçe, Olympiacos, Al-Ahli, Shangai SIPG. Dono de um estilo ofensivo, com valorização da posse de bola, intensidade, velocidade e agressividade sempre atacando o oponente é tudo o que os dirigente do galo desejam.

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

Até semana que vem o Atlético anunciará o nome do novo técnico para comandar a temporada 2022.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

 

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...