Ninguém tem dúvidas que a torcida do Atlético Mineiro é uma das mais apaixonadas do Brasil, talvez até do mundo. Sempre ao lado do time nas horas boas e más, a massa atleticana dar o sangue e o suor para ver o time. Nesse semana tivemos a retomada do campeonato mineiro, com público reduzido por causa do decreto da prefeitura referente ao novo covid-19.
+ Atlético Mineiro: Galo se torna ‘segunda maior torcida do Brasil’ em ranking
O Atlético jogou nesse domingo com o modesto patrocinense no mineirão. Todos pensavam que seria uma festa linda da torcida, igual no ano passado que bateu todos os recordes de público da temporada, mas não foi bem isso que aconteceu.
+Rodrigo Caetano e Marcos Braz travam nova briga nos bastidores
A partida terminou por 3×0 com vitória fácil do galão da massa, porém motivos para a diretoria comemorar dentro de campo e ficar preocupada fora dela não faltaram.
+Atlético Mineiro: Sonho da diretoria desiste de vir para o galo e vai acertar com rival
Galo tem prejuízo em jogo
Menos de 11 mil pessoas assistiram o jogo no estádio, mais precisamente 10.601 torcedores estiveram nas arquibancadas do gigantesco mineirão que cabe mais de 60 mil pessoas.
Segundo o boletim financeiro da Federação Mineira de Futebol (FMF), a arrecadação do jogo para os cofres atleticanos foi de R$ 293.767,98, quanto as despesas do jogo foram de mais de R$ 367.143,66, tendo um prejuízo de 73.375,77. O déficit alto que teve a justificativa de que os preços dos ingressos estavam altos para um jogo tão modesto.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Euler
08/02/2022 at 6:56 PM
Jogo de mineiro, não dá pra pagar mais de 20 reais.. a massa gastou o tinha e o que não tinha para ir aos jogos anos passado…
A diretoria tinha que fazer um bem bolado aí….