Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro pretende vender titular absoluto do time e torcida se revolta ”isso é uma vergonha”

O número de jogadores que tem saído do Atlético Mineiro nesse começo de ano é assustador. Para um time que foi campeão de tudo e 2021 a manutenção do elenco é algo imprescindível. Do final do ano passado até agora já saíram nomes como o técnico Cuca, o volante Tchê Tchê, o meia Nathan, o centroavante Diego Costa, o meia Hyoran e o zagueiro Júnior Alonso.

Entre titulares e reservas o elenco perdeu muitas peças. Segundo a diretoria do galo o elenco estava muito inchado e como houve um gasto excessivo em 2021 com futebol é preciso enxugar um pouco para manter o fluxo de caixa em dia.

Até agora teve poucas contratações. O centroavante Fábio, que teve passagem pelo Oeste de Itápolis foi confirmado para substituir Diego Costa. O zagueiro uruguaio Godín também está acertado, faltando apenas trâmites para assinar contrato. Otávio, volante que joga no Bordeux da França também acertou um pré contrato para estrear pelo galo no meio do ano.

+ Ex Jogador Do Vasco Da Prejuízo Milionário Ao Atlético Mineiro

Volante Alan entra na mira de clubes da Europa e pode ser vendido

Com a chegada  de Otávio e quase vinda de Edenílson do internacional o galo terá mais volantes do que na temporada passada. Com a ótima temporada que o ”pitbull” Alan fez no ano passado, aliado a sua experiência no futebol Europeu é unanimidade dentro da cidade do galo que vai ser muito difícil segurar o jogador.

foto reprodução

Já prevendo a venda de Alan no meio do ano o galo está se antecipando e trazendo volantes para suprir a sua futura saída. Edenílson vai vir para o lugar que era de Tchê Tchê, que voltou ao São Paulo e Otávio chega no meio do ano que é quando Alan será vendido na janela de transferência da Europa.

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...