Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro: Philippe Coutinho vem para o galo?

Embalado por um ano magnifico o clube Atlético Mineiro vive um dilema, ainda de ressaca da super felicidade que teve no ano perfeito de 2021 mas com muito problemas a resolver. O primeiro deles é encontrar um técnico novo para assumir o lugar que Cuca deixou vago no final do ano passado. Jorge Jesus é a primeira opção, porém o português está ”fazendo doce”, mesmo estando desempregado por ter sido demitido do Benfica a poucas semanas atrás o ancião do futebol tem medo de assumir outro clube no Brasil e queimar sua imagem de idolatria com os torcedores do Flamengo.

Mas só Jorge Jesus não é a única ”dor de cabeça” que Rodrigo Caetano, Sérgio Coelho e o grupo dos 4 R’s está tendo. Entre saídas e chegadas o galo já ”perdeu” Nathan, jovem meia que foi emprestado ao Fluminense por uma temporada ao valor de 1 milhão de reais com todo o salário sendo pago pelo clube carioca e está prestes a confirmar a venda do seu melhor zagueiro, o paraguaio Júnior Alonso

+ Conheça Paulo Fonseca, Vitorioso Treinador Europeu Que Está Na Mira Do Atlético Mineiro

De reforço até o momento chegou o atacante Ademir, que veio do América Mineiro, o jogador já estava acertado desde meados de 2021 com o galo e agora na virada do ano assinou contrato em definitivo.

Mecenas do Atlético querem reforço para parar o Brasil

Com a copa do mundo chegando, todo jogador brasileiro de alto nível quer ser convocado para a seleção de Tite. Quem é figurinha carimbada nas convocações é o meia atacante revelado no Vasco da Gama e que pertence ao Barcelona da Espanha, Philippe Coutinho. 

O jogador anda em baixa no país catalão, com muitas lesões o jogador ainda não se firmou por lá e já avisou aos seus representantes que quer voltar ao futebol brasileiro no ano de 2022 para poder ter visibilidade, recuperar seu bom futebol e consequentemente ir para a copa do mundo.

foto reproduçao

Os únicos clubes no Brasil com cacife para bancar um empréstimo de Coutinho são: Palmeiras, Atlético e Flamengo. Por ser vascaíno, o jogador não pensa em acertar com o rubro negro carioca, então só resta o time verde paulista e o galão da massa.

O galo surge como favorito por ter uma equipe melhor, ter mais dinheiro e se aproximar mais do estilo de jogo que Coutinho gosta. Ricardo Guimarães, Rubens e Rafael Menin e Renato Salvador já confidenciaram a pessoas próximas que estão dispostos a investir para ter o jogador, tudo depende de como se dará a negociação.

 

+ Racing divulga por quanto vendeu Matías Zaracho e valor assusta: ”Foi um caminhão de dinheiro”

 

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...