O galo tem uma meta muito ousada em relação a venda de jogadores, o clube planeja faturar mais de 140 milhões de reais apenas com transferências de atletas. Até o momento o galo já negociou o meia Nathan, o zagueiro Júnior Alonso, o volante Franco, os atacantes Marquinhos e Sávio, além de Hyoran. Todos esse atletas renderam mais de 90 milhões de reais ao clube.
+REVELADO! Veja o motivo que fez Diego Costa pedir para sair do Atlético
A diretoria junto com a comissão técnica já estão cientes de que mais jogadores precisam ser negociados para a meta ser batida. A intenção é que nenhum titular seja vendido, o clube quer bater a meta com vendas de jogadores que são considerados reservas ou com mecanismo de solidariedade, ou participação nos direitos econômicos de atletas espalhados pelo mundo.
+EXCLUSIVO: Depois da polêmica, é revelado o valor que será vendido o shopping
Inter desiste da compra de Marrony; entenda como afeta o galo
Um dos jogadores espalhados pelo mundo que o galo tinha participação em uma futura venda era o atacante Marrony. O jogador revelado no Vasco da Gama foi comprado pelo galo junto aos 4 R’s em 2019 a pedido do então técnico Jorge Sampaolli. O jogador custou quase 25 milhões de reais, menos de um ano depois o mesmo foi vendido para o futebol dinamarquês.
O Internacional de Porto Alegre iria repatriar Marrony, o galo teria uma fatia do bolo de quase 2 milhões de reais. Nessa semana o clube do sul desistiu do negócios por causa das sanções que o mundo está impondo a países pela guerra entre Ucrânia e Rússia.
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe
