Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro: O galo comete um erro ao contratar técnico português e especialistas reagem: ”Alto risco e alto custo para uma aposta”

O português que todos queriam não veio, Jorge Jesus passou muito tempo ”fazendo doce” e a diretoria atleticana decidiu não esperar mais a boa vontade do ex técnico do Benfica e mudou os planos. O escolhido agora foi Carlos Carvalhal que atualmente comanda o time do Braga, tradicional equipe portuguesa. Seu trabalho lá é extremamente elogiado pela imprensa especializada em cobrir o futebol da terrinha.

Com bons números, mesmo dirigindo uma equipe que passa longe de brigar por algum título, sem estrelas e com pouco orçamento para grandes contratações, o treinador faz um magnífico trabalho. Mas parece que só isso não é capaz de convencer parte da torcida e da mídia sobre o português.

+ O galo não para. Confira os números de Edenílson, volante que está acertado com o Atlético Mineiro

O que tem gerado muito incomodo é o valor que o Atlético terá que pagar para contratar o técnico. Em real chega a quase 15 milhões de reais, é algo sem precedentes na história do futebol brasileiro, nenhum clube gastou tanto dinheiro para comprar um treinador, principalmente um treinador que nunca conquistou nenhum título.

foto reprodução

Segundo fontes ligadas, a diretoria escolheu o treinador por sua características e pelo seu estilo de jogo que casa exatamente igual ao que vem sendo desenvolvido nos últimos dois anos na cidade do galo. Jogo propositivo, com alta verticalidade, intensidade, velocidade e muita posse de bola. O treinador possuí as metodologias necessárias para fazer com que o time continue jogando para cima.

O Flamengo tentou contratar o português mas não obteve êxito, o mesmo preferiu ir para o galão da massa.

Confira todas as estatísticas do novo técnico

Treinador: Carlos Carvalhal

Idade: 56 anos

Formação preferida: 4-4-2

 Trabalho atual no Sporting Braga:  78 jogos

 44 vitórias

 19 derrotas

 62.8% aproveitamento  

148 gols pró

 84 gols sofridos

 163 grandes chances

 125 grandes chances cedidas

 55% posse de bola

Nenhum título

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...