Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro: Mais um jogo, mais uma vitória. Confira analise e as notas dos jogadores. Imprensa dispara ‘desse jeito ninguém segura o galo em 2022’

Atlético dentro de campo é sinal de jogo bom e de vitória, a massa atleticana apaixonada pelo clube está ficando mal acostumada, toda vez que o time titular entra em campo é vitória na certa. Dessa vez foi um clássico com mando de campo do rival América, que junto com o galo, são os únicos times de Minas Gerais a disputar a série A do campeonato brasileiro 2022.

+ Atlético Mineiro: Galo se torna ‘segunda maior torcida do Brasil’ em ranking

O ”el turco” Mohamed está fazendo até agora o que se espera dele, mantendo a formação e os esquema tática implementado por Cuca em 2o21 que trouxe resultados expressivos para o clube mineiro. Nenhuma mudança significativa. Até agora a base é a mesma do ano passado, as únicas mudanças é a entrada de Godín na zaga no lugar de Júnior Alonso que foi vendido para a Rússia, de resto tudo igual.

+Rodrigo Caetano e Marcos Braz travam nova briga nos bastidores

O treinador está sendo bem elogiado por todos por sua postura inteligente e pelos treinos que tem dado. Com metodologias modernas, respeito ao clube e aos jogadores o novo técnico já vem caindo nas graças da torcida e de todos dentro do galo.

+Atlético Mineiro: Fred vai pagar caro por trair o galo, seus bens vão ser penhorados. Confira o valor atualizado

Confira as notas dos jogadores na clássico.

Everson: Nota 7. O goleiro mais uma vez foi seguro debaixo das traves, fez algumas defesa e não foi vazado.

Mariano: Nota 6.5: Lateral indiscutível foi bem na defesa e apoiou muito no ataque, não deixou brechas para os rivais atacarem.

Nathan Silva: Nota 6.5: O zagueiro desde o ano passado tem jogador muito, não cometeu nenhum erro crasso, pouco participou do jogo, pois o América não ofereceu muitos perigos.

Godín: Nota 8. Esse zagueiro em boa forma física tem tudo para ser o melhor da posição na América latina. Xerife, comandou a defesa dentro de campo e deu solidez não deixando passar nem sinal de Wi-Fi

Guilherme Arana: Nota 10. Esse lateral é indescutivelmente o melhor jogador na posição entre todos os brasileiros, arrisco dizer que é o melhor jogador do Brasil em todas as posições. É completo, tanto na defesa como no ataque. Hoje foi agraciado com um gol para coroar sua boa fase.

Jair: Nota 8: Correu, brigou, desarmou, apanhou, bateu fez tudo no meio de campo. Mais uma vez a volancia do Atlético está bem servida.

Allan. Nota 6.5: O pitbull da massa não decepciona, joga bem todo jogo, no clássico não poderia ser diferente.

(Savinho). Nota 5: O menino ainda é uma promessa, em um jogo difícil como esse, se tratando de um clássico e entrando no decorrer da partida não conseguiu mostrar todo seu potencial.

Nacho. Nota 8.5: Dono da armação das jogadas, não é atoa que o jogador é um dos melhores da sua posição na América Latina a muito tempo. Hoje deu passes perfeitos, cruzamentos e para coroar deu uma assistência.

Zaracho: Nota 6.5: Não foi tão acionado, mas como sempre ele é muito participativo, está em todos os cantos do campo sempre brigando, armando, marcando, finalizando…

Keno: Nota 7.5: O jogador foi uma surpresa, todos achavam que ele iria ficar de fora do jogo que não seria nem relacionado para ficar na cidade do galo melhorando seu condicionamento físico, mas o técnico acabou levando e não se decepcionou com o que viu. Deu velocidade ao ataque e muita movimentação.

Ademir: Nota 6: Não foi tão bem no jogo, não que tenha sido ruim, mas esperava-se dele mais agressividade contra seu ex-time. É um processo natural de adaptação e tem tudo para evoluir.

(Savarino). Nota 8: Entrou no decorrer do jogo e ainda guardou um gol, é um talismã, um reserva de luxo, o galo ta bem servido demais.

Hulk: Nota 5.5: Hoje o homem do time foi decepcionante, não jogou o que se esperava dele, mas também não dá para ser bom todo dia. Passou o duelo em branco sem marcar e perdeu uma chance muito clara de gol, mas tem muito crédito.

+ Atlético Mineiro: Craque Do Flamengo Posta Foto Indicando Saída E Torcida Especula ”Ele Irá Para O Galo”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...