Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro: Fred vai pagar caro por trair o galo, seus bens vão ser penhorados. Confira o valor atualizado

Depois de uma longa história no Fluminense, o centroavante Fred mudou de ares, retornando a sua cidade natal, BH, para realizar um sonho, que era jogar no Atlético Mineiro. Segundo o jogador toda sua família era atleticana e queria conquistar títulos etc com a camisa alvinegra.

A relação de amor entre jogador e clube não durou muito tempo e não terminou nada bem, isso foi no longínquo ano de 2017.

+ Atlético Mineiro: Galo se torna ‘segunda maior torcida do Brasil’ em ranking

Em comum acordo ambas as partes concordaram em rescindir o contrato amigavelmente, a parte de Fred concordou em perdoar parte da dívida que o galo tinha com ele por causa de luvas, salários e direitos de imagem em troca da rescisão.

O galo concordou em liberar o atacante, mas no contrato colocou uma cláusula, que se ele acertasse com o rival Cruzeiro o jogador teria que pagar 10 milhões de reais como multa. Não durou nem 1 mês Fred acerta com o Cruzeiro e começa a briga judicial, o galo de um lado querendo receber seus 10 milhões pela multa e o jogador alegando que os dirigentes do Cruzeiro prometeram pagar a dívida solidária.

+Rodrigo Caetano e Marcos Braz travam nova briga nos bastidores

O Cruzeiro foi vendido, os dirigentes que fizeram essa promessa foram expulsos do clube e sendo processados com alto risco de serem presos por corrupção, então sobrou para o próprio Fred pagar a multa. Esse valor foi sendo corrigido com os anos pela inflação e mais os juros e agora a dívida está altíssima.

+Atlético Mineiro: Sonho da diretoria desiste de vir para o galo e vai acertar com rival

Fred deve mais de 25 milhões e vai ter bens penhorados se não pagar

De 10 milhões, a dívida passou para 25 milhões, quase o triplo do valor original em menos de 5 anos. Tudo tem corrido em segredo de justiça mas a reportagem conseguiu acesso aos autos.

O diretor jurídico do galo deu explicações sobre a situação: – O que se tem agora é fazer levantamento de bens dele para serem penhorados. Sendo penhorados, se não houver nenhuma irregularidade na penhora, esses bens vão à praça, vão a leilão. São avaliados e vão a leilão. Se não achar bens nenhum, o caminho é pedir a insolvência civil dele, é como se fosse a falência da pessoa jurídica. É nomeado um administrador para cuidar das coisas dele. E uma das situações a resolver, é pagar o Atlético – disse Procópio, na live do jornalista Breno Galante.

A dívida está superior a R$ 25 milhões. O melhor era o Fred nos procurar para resolver. Estamos no trabalho de pesquisa, quase investigativa, para ver se ele tem bens, avaliar se houve fraude à execução. Irá demorar. E todo dia o valor altera. Certamente ele vai colocar a cabeça no lugar, e ele irá nos procurar. Vamos recebê-lo e vamos ver se encontramos uma forma de acertar – completou.

O galão já teve sentença favorável nesse caso. A diretoria do Atlético está disposta a ouvir acordos que Fred queira propor ao clube, caso o jogador pague a dívida a vista é provável que o clube dê mais de 50% de desconto além do desconto de multas e juros.

Caso o jogador não compareça os bens dele como casas, carros, contas serão penhorados pela justiça e o valor será repassado ao galo.

+ Atlético Mineiro: Craque Do Flamengo Posta Foto Indicando Saída E Torcida Especula ”Ele Irá Para O Galo”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...